Search
Close this search box.

CIDADES

Urgente: Capotamento de carreta deixa motorista, supostamente de Lucas do Rio Verde morto; VEJA O VÍDEO

Publicado em


Legenda: TERRA MT DIGITAL

Um acidente levou um condutor, supostamente de Lucas do Rio Verde, a óbito, na manhã deste domingo (20), no km 573, da BR 364, em Nobres. 

 

Segundo informações, a carreta em que o condutor estava capotou, e ficou totalmente destruída, não tendo sido localizado o corpo da vítima nos primeiros momentos. 

 

A equipe Rota do Oeste compareceu para atendimento da ocorrência no local, e constatou o óbito do motorista, que havia ficado preso às ferragens.

Fonte: TERRA MT DIGITAL – Joatan de Souza

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TJ-MT concede habeas corpus para motorista que atropelou e matou jovem em Sorriso
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Obra do Centro Municipal de Tradições Norte e Nordeste é lançada

Publicados

sobre

obra-do-centro-municipal-de-tradicoes-norte-e-nordeste-e-lancada

 (Foto: Reprodução)

Mais uma conquista para a cultura luverdense! Na última sexta-feira (12), durante a primeira noite da Festa do Milho, o prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, lançou a obra para construção do Centro Municipal de Tradições Norte e Nordeste (CMTNN). O local proporcionará aos nortistas e nordestinos que residem no município, um espaço próprio para a geração de conhecimento e desenvolvimento das manifestações culturais aos luverdenses.

A construção do CTNN terá o investimento de mais de R$ 3,5 milhões, e conta com apoio de recurso através do ex-deputado Estadual, Ulysses Moraes, e recursos próprios do Município.

“Esse é um projeto muito esperado pela comunidade. A expectativa é que seja entregue ainda este ano, para abrir espaço para as expressões culturais do norte e nordeste na nossa cidade. Vamos executar essa obra com muita alegria, que seja um espaço de muita promoção cultural e que alcance a sociedade como um todo”, contou o prefeito, Miguel Vaz.

O projeto prevê uma área a ser construída de 1.566,00 m², na Avenida da Fé, no bairro Tessele Junior, próximo ao 49º Ciretran. O espaço contará com uma sala multiuso, sanitários feminino e masculino, copa, cozinha, bar, palco interno e externo e salão alternativo para realização de apresentações e eventos.

Leia Também:  Briga generalizada em área comercial de São Paulo deixa um ferido

“Esse projeto é uma alegria. Envolveu várias etapas de construção coletiva e uma das mais importantes foi o momento em que foram convidados representantes da cultura norte e nordeste, junto com a equipe de arquitetas da Prefeitura, para que pudessem expressar seus desejos, intenções, sonhos, ajudando a construir esse projeto. O resultado não poderia ser outro, um projeto pensado coletivamente e que tenho certeza, fará toda a diferença para a cultura luverdense tamanha a capacidade de produção e fruição cultural que será possível através desse espaço adequado a prática cultural”, ressaltou a secretária de Cultura e Turismo, Luciana Bauer.

A escolha da sede foi definida em conjunto com a sociedade por meio de assembleia, realizada no mês de setembro. Com o resultado de 20 a 07, o bairro escolhido para receber o instrumento público foi o Tessele Junior. Todo processo foi registrado em ata, lista de presença e acompanhado por um comitê.

O prazo para conclusão da obra do Centro Municipal de Tradições Norte e Nordeste é de 300 dias.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA