Search
Close this search box.

CIDADES

Urgente: Acidente grave na estrada do Morocó, em Sorriso, deixa duas pessoas feridas

Publicado em

Duas pessoas acabaram ficando feridas, após um grave acidente ser registrado na estrada do Morocó, em Sorriso, na tarde desta quarta-feira (28).

 

 

A colisão se deu de forma frontal, entre uma saveiro e um caminhão. "Tinham duas vítimas, a gente já prestou atendimento, colocou na ambulância. O condutor do caminhão se evadiu do local (…). As vítimas estão conscientes e orientadas, porém, um tem um ferimento nos braços e o outro tá com ferimento no pescoço, mas estão bem", explica o Sargeto Celso, do Corpo de Bombeiros. 

 

 

Ambas as vítimas foram conduzidas ao PAM – Pronto Atendimento Municipal, para receber atendimento médico.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Motorista que provocou acidente na Avenida Brasil, é suspeito de cometer furto de pneu de veículo
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa ferida em cruzamento, no bairro Jardim Amazonas
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA