Search
Close this search box.

CIDADES

URGENTE: 22 árvores são derrubadas e parte da estrutura do ecoponto fica destruída, após vendaval

Publicado em

Cerca de 22 árvores caíram e parte da estrutura do ecoponto ficou destruída, após um vendaval, na tarde desta quinta-feira (22), em Lucas do Rio Verde. 

 

 

                                                          

 

 

Em um dos casos, uma árvore de grande proporção teve quase toda a raiz arrancada e ficou tombada, na Avenida Rio Grande do Sul, região central da cidade. As outras 21, foram todas registradas no bairro Tessele Júnior. 

 

 

Com a queda, a árvore acabou caindo na estrutura de uma sorveteria local, e danificou sua fachada, tomando toda a calçada. Felizmente não houveram registros de vítimas. 

Anúncio

 

 

"No caso do Tessele Júnior a semana passada caiu 32 árvores e hoje mais 21, sendo a maioria manguba e dois Ypês", aponta Pereira, Servidor Municipal.

Leia Também:  Carreta com algodão tomba em rodovia estadual e pega fogo

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: Motociclista é atingid0 por carro que f0ge do local, mas é capturad0 por motoboys 

Publicados

sobre

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Paraná, com a rua Tatuí, em Lucas do Rio Verde. Um motociclista foi atingido por um veículo que fugiu do local, mas foi capturado por motoboys que trabalham na região.

 

Os motoboys, que estavam fazendo entregas de lanches na cidade, testemunharam o acidente e viram o momento em que um Fiat Uno evadiu-se do local. Eles perseguiram o motorista e o trouxeram de volta para prestar socorro à vítima.

 

O Corpo de Bombeiros está no local para socorrer o motociclista, que será levado para o pronto atendimento da cidade de Lucas do Rio Verde ou para o hospital, devido a suspeita de fratura em uma das pernas. O motociclista estaria na preferencial no momento em que o carro iria fazer uma conversão que dá acesso aos fundos do estádio municipal, quando foi atingido pelo veículo que fugiu.

 

A Polícia Militar está presente para lavrar a ocorrência e uma viatura da Polícia Judiciária Civil, com o Sargento Edson, está a caminho do local para iniciar as investigações. O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima, mas foi obrigado a retornar ao local pelos motoboys que o perseguiram.

Leia Também:  Acidente entre carro e pá-carregadeira deixa três crianças gravemente feridas em MT

 

Mais detalhes serão fornecidos assim que a polícia concluir a investigação do caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA