Search
Close this search box.

CIDADES

URGENTE: É identificada vítima de Lucas do Rio Verde, morta em capotamento de carreta na BR 364

Publicado em


Legenda: Reprodução/ TERRA MT DIGITAL

Foi identificado como Leandro Mayer, de 34 anos, a vítima que foi a óbito, após capotar a carreta em que conduzia, no km 573, da BR 364, em Nobres. 

 

Leandro era de Lucas do Rio Verde, onde era mais conhecido pelo apelido borracha. 

 

Segundo informações, a carreta em que o condutor estava, capotou, e ficou totalmente destruída, ficando o condutor preso às ferragens, tendo que ser retirado pela equipe da Rota do Oeste. Demais informações a respeito da dinâmica do acidente, ainda devem ser apuradas.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  URGENTE: Três crianças tem queimaduras graves após frasco de álcool explodir
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Mulheres do município participam da 8ª Copa Batom de Futsal e Voleibol

Publicados

sobre

mulheres-do-municipio-participam-da-8a-copa-batom-de-futsal-e-voleibol

 (Foto: Ascom Prefeitura/Watyson Fernando)

O fim de semana foi de esportes para a mulherada da região. A tradicional Copa Batom de Futsal e Voleibol, que entrou na sua 8ª edição, foi realizada no município luverdense de 15 a 17 de março, e contou com a participação de 11 equipes femininas.

As disputas aconteceram simultaneamente, nos ginásios Pimpão e Rio Verde. As finais do aconteceram neste domingo (17), com premiação em dinheiro, homenagens pelo mês da mulher e atleta destaque nas duas modalidades.

O futsal feminino agitou a torcida no Ginásio Rio Verde. Por quatro sets a três, o título de campeão foi para a equipe Alcatéia, de Nova Mutum.

Já as partidas do vôlei estavam concentradas no Ginásio Pimpão, no bairro Menino Deus. A final foi entre ASV Sorriso e Thundercats (Sinop). Por dois sets a zero, o título de campeão foi para a cidade de Sorriso.

“Participar da Copa Batom é sempre um privilégio para nós, já que é uma das primeiras competições oficiais que a gente organiza o time completo. De oito edições, essa é a quarta vez que nós viemos e conseguimos o título de primeiro lugar nas quatro. Agora é continuar trabalhando com a equipe para os próximos eventos do ano, e inclusive já fomos convidados e estaremos no próximo mês aqui em Lucas do Rio Verde novamente”, contou Carla Mayelli, capitã do time ASV Sorriso.

Leia Também:  Em Lucas: Acidente em faixa de pedestre, deixa mulher ferida na Avenida Mato Grosso

A 8ª Copa Batom é realizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, tendo como patrocinadores a Sicredi Ouro Verde e a Eletromóveis Martinello.

Confira os resultados:

Futsal

1º Lugar: Alcatéia (Nova Mutum)
2º Lugar: Fut Girls (Lucas do Rio Verde)
Atleta Destaque: Jessika De Almeida Mendes (Alcatéia)

Anúncio

Voleibol

1º Lugar: ASV Sorriso – MT
2º Lugar: Thundercats – Base Beach Clube (Sinop)
Atleta Destaque: Dagmeri Pereira De Souza (Asv Sorriso – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA