Search
Close this search box.

CIDADES

TRAGEDIA: Corpos de adolescentes desaparecidos são encontrados dentro do piscinão em Campo Novo do Parecis

Publicado em

Os corpos dos adolescentes Paulo Giovanny e Gabriel foram encontrados na manhã desta segunda-feira (23) dentro do piscinão do bairro Jardim das Palmeiras, Campo Novo do Parecis.

 

 

                                                             

 

 

Os jovens estavam desaparecidos desde às 13h do domingo (22) , quando, segundo informações divulgadas pela família nas redes sociais, foram vistos vindo da ponte sobre o Rio Verde, próximo ao pedágio indígena.

 

 

Na manhã desta segunda-feira, alguns objetos das vítimas foram encontrados às margens do piscinão, fato que levou as autoridades a dar início às buscas no local. Por volta das 12h os dois corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Anúncio

 

 

De acordo com as autoridades, o estado dos corpos dos adolescentes indicam que eles morreram afogados.

Leia Também:  Gestante é agredida por esposo dentro da residência do casal no centro de Lucas do Rio Verde

 

 

Bombeiros Militares, Defesa Civil, Polícia Civil, Polícia Penal e voluntários estiveram no local desde às 09h da manhã desta segunda-feira trabalhando nas buscas.

Fonte: Plantao Plicial CNP

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  TRÂNSITO: Casal fica ferido em batida de moto e 2 veículos em MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA