Search
Close this search box.

CIDADES

TRAGÉDIA: Criança de 03 anos morre após se afogar em piscina de hotel

Publicado em


Legenda: IMAGENS ILUSTRATIVAS

Um menino de 3 anos morreu afogado na tarde desse sábado (12), no município de Presidente Figueiredo, distante 127 Km de Manaus. O caso aconteceu em uma pousada situada na Rodovia Federal BR-174.

 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, registrado na 37ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP), o menino foi encontrado com vida dentro da piscina pelos próprios pais. Aos policiais, eles contaram que a criança estava dentro da piscina e, em um determinado momento, a encontraram se afogando.

 

 

A criança chegou a ser levada para o Hospital Eraldo Neves Falcão, mas não resistiu e veio a óbito no trajeto. A morte foi confirmada pela equipe de emergência que atendeu o caso.

 

O delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, informou que a Polícia Civil está averiguando o caso e os pais da crianças responderão por homicídio doloso por omissão.

 

Anúncio

Fonte: G1 AM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SUPOSTO ASSÉDIO: Museóloga que caiu de 3º andar de prédio sofria de depressão e pediu demissão
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde Prestam Homenagem às Servidoras Falecidas de Tapurah-MT

Publicados

sobre

Nesta tarde desta quinta-feira (18) de abril, a 13ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militares em Lucas do Rio Verde realizou uma emocionante homenagem às servidoras de Tapurah-MT que tragicamente perderam suas vidas em um acidente de trânsito na MT-249 em Nova Mutum.

 

Com o máximo respeito e honra, o quartel enviou duas viaturas operacionais e militares para acompanhar o cortejo fúnebre pelas principais ruas e avenidas da cidade até o cemitério municipal.

As servidoras Vanessa Brunetto, Débora dos Santos, Amália da Cruz e Sandra Bourscheit foram lembradas não apenas por seu trabalho dedicado ao Projeto Social Bombeiros do Futuro – PROESBOM/2024, mas também pelos laços de amizade e profissionalismo que compartilhavam com a instituição. A 13ª CIBM prestou uma homenagem emocionante a essas mulheres incansáveis que contribuíram significativamente para melhorar a vida de jovens em Tapurah-MT.

 

A população do município de Tapurah se uniu em solidariedade durante esse momento difícil, demonstrando apoio aos familiares e colegas das servidoras falecidas.

Leia Também:  INSANO: Criança é mantida refém em residência e adolescente esfaqueado por homem

 

 

 

Anúncio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA