Search
Close this search box.

CIDADES

Trabalhador da limpeza é encontrado morto em telhado de condomínio de luxo de Cuiabá

Publicado em

Um homem, identificado como Sérgio Eduardo de Lemos, de 59 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18), no condomínio Florais Cuiabá, em Cuiabá. As características do incidente apontam para ocorrência de morte natural.

 

 

                                                                             

 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência envolvendo a localização de um cadáver em uma residência do condomínio de luxo foi atendido pela Polícia Militar.
 

 

Segundo os relatos feitos aos militares, Sérgio estava em uma casa do condomínio Florais Cuiabá à trabalho, prestando serviços de limpeza de caixa de água, quando foi encontrado caído no telhado.
 

 

Anúncio

Diante da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, que constatou o óbito da vítima.
 

Leia Também:  Drogado, homem recusa pagar garoto de programa em motel; ele foi preso pela PM

 

Sérgio não apresentava sinais de violência física, o que pode configurar a ocorrência como morte natural. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) acompanha o caso

Fonte: OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal morre após carreta tombar em curva de rodovia de MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA