Search
Close this search box.

CIDADES

SUSPEITO FOI PRESO EM FLAGRANTE: Indígena de 14 anos é morta pelo companheiro com tiro no rosto

Publicado em

A indígena Beatriz Morimã Tukumã, de 14 anos, morreu ao ser atingida no rosto com um disparo de espingarda efetuado pelo companheiro de 19 anos. O caso aconteceu na aldeia Mayrob, em Juara ( a 694 km de Cuiabá) na terça-feira (24). O suspeito foi preso em flagrante.

 

 

                                                            

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, uma enfermeira da aldeia foi até a delegacia da Polícia Civil e informou que uma indígena havia sido baleada. Ela contou que encontrou Beatriz sem vida e com sinais de tiros no rosto.

 

 

Os agentes foram até a região e conseguiram localizar o companheiro da vítima. Ele alegou para o delegado Carlos Henrique Engelman que acreditava que a arma estivesse descarregada.

Anúncio

 

 

Disse ainda que não desejou atirar ou matar Beatriz, visto que tinha um relacionamento amoroso há um ano.

Leia Também:  Mulher morre após comer bombons envenenados e autora do crime é presa, motoboy também está sendo ouvido

 

 

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) foi acionada para ir até a aldeia e constatou o óbito da vítima.

 

 

Foi constatado que o ferimento no rosto da adolescente foi causado por uma espingarda de calibre 32, que foi apreendida.

 

Anúncio

 

O suspeito foi preso em flagrante a autuado por homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Tragédia na MT-249: Moradora de Lucas do Rio Verde está entre as vítimas fatais de acidente envolvendo servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT

Publicados

sobre

Emília, moradora de Lucas do Rio Verde, estava entre as vítimas do trágico acidente que vitimou quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) na MT-249, próximo a Nova Mutum/MT.

 

As vítimas, identificadas como Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga), estavam a caminho de suas atividades na Secretaria de Assistência Social de Tapurah/MT, todas uniformizadas na camionete Toyota Hilux da prefeitura.

 

O acidente fatal envolveu a camionete branca de Tapurah e uma Carreta Scania R420 vermelha, com placas de São José do Rio Claro/MT, carregada com milho. A colisão frontal resultou no tombamento da carreta e na morte imediata das ocupantes da camionete, que ficaram presas às ferragens.

 

O motorista da carreta relatou que não teve tempo de evitar o acidente, pois a camionete surgiu repentinamente em sua frente durante uma ultrapassagem mal sucedida.

Leia Também:  Motorista morre em acidente entre carro e caminhão na Rodovia dos Imigrantes

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC esteve no local para os procedimentos necessários. A Prefeitura de Tapurah declarou luto oficial por três dias em memória das servidoras falecidas.

Anúncio

 

Nós do Terra MT Digital se solidarizamos com a perda de Emília e das demais vítimas, expressamos as nossas condolências às famílias enlutadas neste momento de dor e consternação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA