Search
Close this search box.

CIDADES

Sorriso: Homem tem dentes arrancados após levar murro na boca, por não pagar parcela de celular

Publicado em

Um homem, de 28 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi agredido em sua residência, no Jd Carolina, por volta da 19:00h desta quarta-feira (16/09), por um amigo a quem ele deve o celular.

 

                                                             

 

Segundo a vítima,  o suspeito foi até a casa da vítima para cobrar uma dívida da última parcela da venda de um celular, ao chegar na casa da vítima, o suspeito segurou a vítima pelo pescoço e deu um murro em sua boca, quebrando dois dentes, e ainda ameaçou a vítima de morte.

 

 

A vítima disse que vai pagar o suspeito, só está esperando receber o dinheiro, pois é aposentado por invalidez, e ainda possui uma placa de titânio na cabeça.

Fonte: jk noticias

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão fica destruído após encostar em fio energizado e causar incêndio em MT
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Menor de idade é apreendido pela cavalaria com drogas em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na noite de ontem (25), um menor de 15 anos foi apreendido com drogas no bairro Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações fornecidas à nossa equipe de jornalismo, os militares estavam em patrulhamento com alunos do curso de cavalaria quando avistaram um grupo no bairro e perceberam um forte odor de maconha. Após a abordagem, o menor confessou aos militares que em sua casa havia algumas porções de material entorpecente. Os militares realizaram uma busca e encontraram o material ilícito dentro de uma caixa de celular.

 

A droga foi apreendida e o menor foi entregue na delegacia da Polícia Civil, onde ficará à disposição do poder judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem discuti com namorada e acaba esfaqueando cachorro dela
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA