Search
Close this search box.

CIDADES

SE DEU MAL: Ladrão ameaça criança de 5 anos, mas acaba espancado em MT

Publicado em

Um bandido de 21 anos foi espancado e imobilizado por populares numa loja de confecções. O criminoso, além de assaltar o estabelecimento, ameaçou uma criança de apenas 5 anos.

 

 

                                                           

 

 

O crime ocorreu na tarde desta terca-feira (20), na Avenida André Maggi, na região central de Sinop (a 500 Km de Cuiabá).

 

 

Um dos homens que estava na loja no momento do fato relatou que, após anunciar o assalto, o bandido ameaçou uma criança e obrigou a dona da loja a entregar todo o dinheiro que estava no caixa. 

Anúncio

 

 

Após entregar o dinheiro, a mulher teria entrado em luta corporal com o criminoso e isso despertou revolta das pessoas que testemunharam o fato.

 

 

Um grupo de pessoas conseguiu segurar o ladrão. Ele foi espancado e imobilizado até a chegada dos policiais.

Leia Também:  Piracema começa nesta sexta nos rios de MT; veja as regras

 

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, pois a proprietária da loja sofreu um corte na cabeça e teve que ser conduzida para o Hospital Regional do município.

 

Anúncio

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Corpo de Bombeiros Militares ministra palestra sobre Lei Lucas em creche de Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

A lei, sancionada em 2018, determinou que é obrigatória a capacitação de noções básicas de primeiros socorros de funcionários de escolas, incluindo professores.

 

 

Nesta quinta-feira, dia 18/04, o Corpo de Bombeiros Militares da 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) realizou uma importante palestra na Creche Municipal Aquarela em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

O evento teve como foco a legislação da Lei Lucas n°13.722/2018 e contou com a participação de 40 colaboradores da instituição.

 

 

A palestra foi ministrada com ênfase nas diversas situações de emergência que podem ocorrer no ambiente da creche, que atende cerca de 800 crianças desde o berçário até as séries pré-escolares. Os temas abordados incluíram primeiros socorros básicos, procedimentos em casos de engasgamento em crianças (OVACE), técnicas de curativos, RCP para leigos e orientações gerais sobre segurança em situações de urgência.

 

Anúncio

 

Além das apresentações teóricas, foram realizadas oficinas práticas utilizando manequins neonatais e adultos, proporcionando aos participantes a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos durante a palestra.

Leia Também:  Caminhão tanque tomba e derrama etanol na BR 070; fotos

 

 

O evento foi um sucesso, com todos os colaboradores demonstrando um excelente desempenho na absorção dos conteúdos apresentados, evidenciando a importância dessa iniciativa para garantir a segurança e o bem-estar das crianças atendidas pela creche.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA