Search
Close this search box.

CIDADES

REVOLTANTE: Menina corre nua e grita por socorro ao fugir de tio estuprador em MT

Publicado em

Um homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, após estuprar sua sobrinha de 8 anos, na residência da vítima, em Sinop (500 km da Capital). A vizinha flagrou a menina correndo nua, aos gritos de desespero e pedindo por socorro. 

 

 

                                                           

 

 

A mulher acionou a Polícia Militar (PM), pelo Ciosp, e acolheu a criança. Consta na ocorrência que, o tio deveria cuidar da criança, enquanto a mãe da vítima estava fora. 

 

 

Já na presença da mãe, a vítima relatou que estava deitada no quarto, jogando no celular, quando o tio deu um tapa em sua bunda. O pedófilo disse que iria dar um presente para ela quando completasse 19 anos e a convidou para ir tomar banho de rio. 

Anúncio

 

Leia Também:  Mulher vai a balada com amigos e é proibida de entrar em casa em MT

 

Em seguida, ele obrigou a vítima tirar a roupa e, começou violar o corpo dela. A menina entrou em pânico, conseguiu se desvencilhar do estuprador e começou correr pela casa aos prantos e gritos. 

 

 

A mãe da criança informou qual era o endereço do estuprador, e a equipe foi até o local. Os militares encontraram o homem no portão, suado e nervoso. 

 

 

Ele não resistiu à prisão e, foi encaminhado em flagrante para Delegacia de Polícia. 

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde Prestam Homenagem às Servidoras Falecidas de Tapurah-MT

Publicados

sobre

Nesta tarde desta quinta-feira (18) de abril, a 13ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militares em Lucas do Rio Verde realizou uma emocionante homenagem às servidoras de Tapurah-MT que tragicamente perderam suas vidas em um acidente de trânsito na MT-249 em Nova Mutum.

 

Com o máximo respeito e honra, o quartel enviou duas viaturas operacionais e militares para acompanhar o cortejo fúnebre pelas principais ruas e avenidas da cidade até o cemitério municipal.

As servidoras Vanessa Brunetto, Débora dos Santos, Amália da Cruz e Sandra Bourscheit foram lembradas não apenas por seu trabalho dedicado ao Projeto Social Bombeiros do Futuro – PROESBOM/2024, mas também pelos laços de amizade e profissionalismo que compartilhavam com a instituição. A 13ª CIBM prestou uma homenagem emocionante a essas mulheres incansáveis que contribuíram significativamente para melhorar a vida de jovens em Tapurah-MT.

 

A população do município de Tapurah se uniu em solidariedade durante esse momento difícil, demonstrando apoio aos familiares e colegas das servidoras falecidas.

Leia Também:  Jovem é encontrado morto dentro de cova rasa em clube abandonado da polícia

 

 

 

Anúncio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA