Search
Close this search box.

CIDADES

Professor de jornalismo é encontrado morto

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

O professor de jornalismo da Unesp em Bauru Ricardo Luís Nicola, de 52 anos, foi encontrado morto em casa na quarta-feira (17), em Jaú, no interior de São Paulo. A principal suspeita é de que Nicola tenha sido assassinado durante um roubo (latrocínio). As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

 

De acordo com a Polícia Militar, dois homens suspeitos de participarem da morte do professor foram presos. Segundo as investigações, um dos criminosos teria marcado encontro com a vítima por um aplicativo de relacionamentos (Tinder) para ter acesso à casa dele.

 

O corpo do docente foi encontrado pela família. Ele estava caído, já sem vida, com sinais de violência pelo corpo, “sinais notórios de agressão”, informou a polícia.

 

                                                                          

Leia Também:  Suspeito de assaltar bancos é morto em confronto com a polícia em MT

 

Os familiares notaram ainda que alguns pertences da vítima tinham sido levados, como aparelhos eletrônicos, celular e o próprio veículo dela. Os investigadores conseguiram localizar a dupla suspeita por meio do rastreamento dos sinais do GPS do aparelho telefônico do docente.

 

Anúncio

Em nota, a Unesp em Bauru lamentou a morte do docente. “Estamos todos consternados com a perda desse professor jovem, ainda que dedicado à universidade havia mais de 30 anos, atuando ativamente nos cursos de graduação e pós-graduação. Prestamos nossa homenagem ao professor Ricardo Luís Nicola e nossa solidariedade aos seus familiares, colegas e estudantes por essa irreparável perda, de modo tão repentino e violento”, diz trecho da nota.

Fonte: FOLHA MAX

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Foragido por homicídio é preso em ação conjunta da PJC e PRF em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de ontem (25), um homem considerado foragido da Justiça por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Polícia Rodoviária Federal.

 

O indivíduo, de 46 anos, teve a ordem de prisão efetivada após informações recebidas pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, indicando que ele estava transitando na região do distrito de São Cristóvão.

 

Com base nessas informações, os policiais localizaram o foragido em uma fazenda da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão após diligências realizadas no local. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o homicídio nem onde foi práticado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher desaparece após sair para festa em Mato Grosso
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA