Search
Close this search box.

CIDADES

PRESA AINDA FEZ AMEAÇAS: Mulher é presa por agredir e abandonar filho de 13 anos na rua

Publicado em

Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar por maus tratos, ameaça e abandono de incapaz, na terça-feira (30), em Jaciara. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à vítima que é filho da suspeita.

Por volta das 21 horas, a PM foi acionada via 190 por uma senhora que relatou que havia um menino abandonado na rua e que a vítima lhe disse sofria agressões físicas e verbais da mãe.

Os policiais foram até o endereço da solicitante e encontrou a vítima de 13 anos que disse que não comia há três dias e que não voltaria para casa porque não aguenta mais apanhar da mãe; que o espanca com todo tipo de objeto, inclusive o agrediu até com uma mangueira, o que o deixou repleto de hematomas pelo corpo.

Os policiais foram à residência da suspeita que disse que mora com o filho há pouco tempo e que neste período ele foi muito indisciplinado e ela aplicava o corretivo, a mulher confessou que sabia que o filho estava abandonado e disse que não se importava.

Leia Também:  Em carta, namorada espancada pede à Justiça liberdade de dentista em MT; veja

A suspeita foi presa, ela chegou a fazer ameaças ao filho na frente dos policiais. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à vítima. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Gazeta Digital

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em sua despedida, Simone Tebet defende a democracia e a participação da mulher na política
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA