Search
Close this search box.

CIDADES

Policiais descobrem desmanche de caminhões em Alto Paraguai

Publicado em

Policiais da 9ª Companhia de Diamantino prenderam, nesta segunda-feira (29.03), uma mulher de 39 anos, por receptação, em um assentamento na cidade de Alto Paraguai (a 216 km de Cuiabá).  Os oficiais chegaram até o local por meio de uma denúncia. que descrevia um sítio no assentamento Água Santa usado como desmanche de caminhões e carretas.

 

 

 

Na propriedade, a suspeita abriu a porteira e se identificou como moradora do local. Ela acompanhou a vistoria e levou os policiais onde os veículos se encontravam, já desmanchados, com as peças espalhadas pela área.

Foram encontradas duas cabines de caminhão Scania, sendo uma vermelha e a outra branca, dois chassis das cabines em processo de desmontagem, diversas peças retiradas dos caminhões.

No local estava ainda um trator CBT amarelo, usando na limpeza da área e uma caminhonete Amarok branca, com a placa clonada. Via consulta do chassi, foi descoberto ter sido roubado. Mesma situação das cabines dos caminhões.
Questionada, a mulher disse ter vendido o sitio para um morador de Várzea Grande e não tinha conhecimento que o local estava sendo usando como desmanche. Disse que na semana passada dois homens em uma F1000 branca, determinaram a ela que deixasse sempre a porteira fechada.
 

Leia Também:  Acidente entre dois carros na avenida Chapada deixa 5 pessoas feridas

Foram apreendidos ainda um gerador de energia, uma motosserra, uma lixadeira grande, um maçarico, um botijão de gás, fitas adesivas, rolos de plástico para embalagem e rolos de plástico bolha, várias fitas adesivas e ferramentas.

Fonte: NORTÃO NOTICIAS

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

PM aborda tornozelado com dinheiro e celular de providência duvidosa no bairro Jaime Seiti Fujii em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na noite de ontem (17), uma equipe da Polícia Militar que realizava rondas nas imediações do bairro Rio Verde avistou um homem suspeito carregando uma mochila. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou se esconder nas sombras da calçada.

 

 

Os policiais prontamente realizaram a abordagem e constataram que o suspeito fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, a qual estava desligada. Ao ser questionado sobre sua origem, o homem informou que havia chegado recentemente de Sinop em um carro de um amigo.

 

 

Durante a revista na mochila, os policiais encontraram a quantia de 681 reais em dinheiro trocado, com as notas amassadas e embrulhadas no fundo da mochila. Além disso, foi encontrado um celular de marca Samsung Galaxy S23 Ultra de cor preta com o suspeito, que se recusou a fornecer informações sobre a procedência dos itens.

 

 

Anúncio

O fato ocorreu no bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde, e o suspeito permanece sob custódia das autoridades para investigação dos fatos.

Leia Também:  Jovem de 18 anos é preso no Nortão acusado de empinar moto e se envolver em acidente de trânsito

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA