Search
Close this search box.

CIDADES

POLÍCIA INVESTIGA: Mulher é encontrada morta na área de casa com a boca espumando

Publicado em

Divina Paim Diniz, 50 anos, foi encontrada morta, supostamente envenenada, na área de casa na madrugada desse domingo (26), no bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá).

 

Uma vizinha encontrou Divina morta na área de casa e acionou a Polícia Militar (PM).

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da mulher.

 

Uma guarnição se deslocou ao endereço, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

De acordo com as primeiras informações, os militares encontraram o corpo numa cadeira na área da casa.

Anúncio

 

A testemunha teria relatado que no início da madrugada teve a impressão de ouvir Divina pedindo socorro, mas não tinha certeza e não atendeu.

 

Por volta das 3h, viu a vítima sentada na área da residência, tentou falar com ela e sem resposta desconfiou sobre o que teria acontecido e acionou a PM.

Leia Também:  Polícia Civil recupera valor subtraído em golpe do falso intermediador de vendas

 

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo sem indícios superficiais de violência, no entanto, notaram que a mulher tinha espumado pela boca. A secreção foi coletada para ser analisada.

 

A residência também foi periciada para que fossem coletadas evidências técnicas que possam ajudar a determinar as circunstâncias que terminaram na morte da mulher.

 

Os investigadores da Polícia Civil acompanharam o trabalho da perícia, registraram a ocorrência como morte a esclarecer e deram início à apuração dos fatos.

Anúncio

 

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

 

Uma das linhas possíveis de investigação é de que a mulher tenha sido envenenada.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Mato-grossenses: Aumentar preço da cerveja já é abuso de autoridade

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA