Search
Close this search box.

CIDADES

PIRATAS DA PANDEMIA: Servidor do TJ dá “carteirada” e se recusa a acabar com festa em VG

Publicado em

Um homem que se identificou como servidor público do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) se recusou a dispersar os convidados que se encontravam numa festa em sua residência, localizada em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (2), no bairro Planalto Ipiranga.

 

Segundo informações, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária do município se deslocaram até a residência após receber denúncias de “aglomeração” e “música alta”.

 

Os órgãos de controle teriam constatado a presença de mais de 10 pessoas no local e, ao informar o proprietário do imóvel sobre a necessidade de dispersão dos presentes, ele se recusou, dizendo ser “servidor do TJ”, e que a lei não prevê essa medida nestes casos. Ao contrário do que foi alegado por ele, porém, dois decretos (estadual e municipal) preveem multa para quem “aglomerar”.

 

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra o homem dizendo que “ninguém” iria deixar a residência. Em seguida ele pede aos agentes de controle para aguardar do lado de fora da casa, pois é uma “propriedade particular”.

O suposto servidor público foi notificado por desrespeito às normas de biossegurança para combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Leia Também:  CV proíbe que bandidos cometam crimes na pandemia em MT

 

Anúncio

VEJA O VIDEO:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Foragido por homicídio é preso em ação conjunta da PJC e PRF em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de ontem (25), um homem considerado foragido da Justiça por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Polícia Rodoviária Federal.

 

O indivíduo, de 46 anos, teve a ordem de prisão efetivada após informações recebidas pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, indicando que ele estava transitando na região do distrito de São Cristóvão.

 

Com base nessas informações, os policiais localizaram o foragido em uma fazenda da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão após diligências realizadas no local. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o homicídio nem onde foi práticado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá é destaque negativo no país com festas clandestinas durante pandemia
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA