Search
Close this search box.

CIDADES

Piloto de MT morre em queda de avião agrícola em Goiás

Publicado em


Legenda: FOTO- FOLHA MAX

O piloto Gyordanni Karlye Mota Mendes, 41 anos, morreu após cair com um avião de pequeno porte, em Itaberaí (GO). Ele era morador de Sorriso (397 quilômetros de Cuiabá), mas trabalhava com lançamento de defensivos agrícolas no Estado vizinho. 

 

De acordo com sites da região, o acidente ocorreu no último sábado (27) quando o avião sobrevoava próximo a BR-070. Em dado momento, o avião perdeu altitude e atingiu o solo. Após a queda, o monomotor Neiva EMB-201, pegou fogo e foi totalmente consumida pelas chamas.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itaberaí esteve no local do acidente e constatou que o piloto já estava sem vida. Ele estava sozinho no momento do acidente.

 

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado e vai investigar as causas do acidente.

 

                                                                     

Leia Também:  Bebê de 4 meses morre após ficar internada na UPA de Sinop

 

Anúncio

POUSO DE EMERGÊNCIA

 

Durante o fim de semana, um avião de pequeno porte fez um pouso de emergência em uma lavoura de soja após sofrer uma pane no motor, no município de Campo Verde, a 140 quilômetros da baixada cuiabana. O procedimento foi flagrado por funcionários da fazenda.

 

Nas imagens é possível ver a aeronave fazendo voltas no céu. Após fazer a curva, o equipamento se aproxima rapidamente do solo e pousa em uma estrada de chão, no meio da plantação. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Fonte: FOLHA MAX

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde Prestam Homenagem às Servidoras Falecidas de Tapurah-MT

Publicados

sobre

Nesta tarde desta quinta-feira (18) de abril, a 13ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militares em Lucas do Rio Verde realizou uma emocionante homenagem às servidoras de Tapurah-MT que tragicamente perderam suas vidas em um acidente de trânsito na MT-249 em Nova Mutum.

 

Com o máximo respeito e honra, o quartel enviou duas viaturas operacionais e militares para acompanhar o cortejo fúnebre pelas principais ruas e avenidas da cidade até o cemitério municipal.

As servidoras Vanessa Brunetto, Débora dos Santos, Amália da Cruz e Sandra Bourscheit foram lembradas não apenas por seu trabalho dedicado ao Projeto Social Bombeiros do Futuro – PROESBOM/2024, mas também pelos laços de amizade e profissionalismo que compartilhavam com a instituição. A 13ª CIBM prestou uma homenagem emocionante a essas mulheres incansáveis que contribuíram significativamente para melhorar a vida de jovens em Tapurah-MT.

 

A população do município de Tapurah se uniu em solidariedade durante esse momento difícil, demonstrando apoio aos familiares e colegas das servidoras falecidas.

Leia Também:  Preso foragido da justiça por abuso em Nova Lacerda

 

 

 

Anúncio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA