Search
Close this search box.

CIDADES

Personal trainer, mulher de coronel da PM morre em MT

Publicado em

A personal trainer Helen Christy Lesco, 41 anos, esposa do ex-chefe da Casa Militar, coronel Evandro Lesco, morreu por volta das 21 horas deste domingo (25) vítima de uma parada cardíaca. Ela estava internada no Hospital São Mateus, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

 

Helen teria passado mal e sofrido uma primeira parada cardíaca em casa. A personal foi socorrida pelo marido que teria feito massagens cardíacas e a levado ao hospital.

 

Ela deu entrada na unidade de saúde com vida, porém, sofreu uma segunda parada cardíaca e não resistiu.

 

Helen também era muito conhecida por ser uma excelente profissional na área de educação física. No Instagram, por exemplo, ela tem quase 80 mil seguidores.

 

Polêmica e prisão

Anúncio

 

Helen Christy Lesco ficou muito conhecida após ter sido presa preventivamente na Operação Esdras – deflagrada pela Polícia Civil – que apurou esquema de escutas telefônicas ilegais em Mato Grosso para ouvir políticos, advogado e empresários, na gestão do ex-governador Pedro Taques.

Leia Também:  Homem é esquartejado e abandonado sem cabeça com um bilhete "x9 sal"

 

À época, Evandro Lesco também estava preso como um dos líderes da Grampolândia. A personal foi presa determinação do desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no dia 27 de setembro, por suposto crime de obstrução à Justiça para ‘minar’ as investigações sobre esquema de grampos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Foragido por homicídio é preso em ação conjunta da PJC e PRF em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de ontem (25), um homem considerado foragido da Justiça por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Polícia Rodoviária Federal.

 

O indivíduo, de 46 anos, teve a ordem de prisão efetivada após informações recebidas pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, indicando que ele estava transitando na região do distrito de São Cristóvão.

 

Com base nessas informações, os policiais localizaram o foragido em uma fazenda da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão após diligências realizadas no local. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o homicídio nem onde foi práticado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família de mulher morta a facadas em MT diz que versão de marido da vítima sobre traição é mentirosa.
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA