Search
Close this search box.

CIDADES

Personal apresentava fraqueza e falta de apetite há quatro dias

Publicado em

A personal trainer Helen Christy Carvalho Dias Lesco, de 42 anos, que morreu na noite de domingo (25), apresentava sintomas como falta de apetite, fraqueza e sonolência há cerca de quatro dias.

 

A informação foi repassada a policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) que foram até ao Hospital São Mateus para a liberação do corpo.

 

Ela morreu após sofrer um infarto fulminante na casa onde morava com o marido, o coronel da PM Evandro Lesco, e o pai, em Cuiabá.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe médica do hospital informou que Helen foi levada à unidade por familiares. Estes informaram que a personal estava de três a quatro dias sem comer (hiporexia), com fraqueza e sonolência.

 

Ela chegou sem pulso no pronto-atendimento do hospital. Assim, conforme o B.O., os médicos tentaram reanimá-la por cerca de uma hora mas não obtiveram sucesso. A morte foi confirmada às 21h38 de domingo.

Anúncio

 

Leia Também:  Nove avenidas e quatro bairros são atendidos por mutirões da Limpurb nos últimos 15 dias

A Delegacia requisitou exame de necropsia e aguardará o resultado.

 

Remédio para depressão

 

O coronel Evandro Lesco informou aos policiais civis que a esposa tomava diversas medicações para depressão e indução do sono há cerca de três anos.

 

Questionado pelos policiais se ela fazia uso de drogas ilícitas, Lesco negou.

 

Grampos

Anúncio

 

Helen Lesco e o marido foram presos na Operação Esdras em 2017 e ficaram mais de um mês na prisão.

 

Ela foi acusada integrar um grupo que tentava interferir nas investigações sobre esquema de grampos ilegais feitas pela Polícia Militar de Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: Motociclista é atingid0 por carro que f0ge do local, mas é capturad0 por motoboys 

Publicados

sobre

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Paraná, com a rua Tatuí, em Lucas do Rio Verde. Um motociclista foi atingido por um veículo que fugiu do local, mas foi capturado por motoboys que trabalham na região.

 

Os motoboys, que estavam fazendo entregas de lanches na cidade, testemunharam o acidente e viram o momento em que um Fiat Uno evadiu-se do local. Eles perseguiram o motorista e o trouxeram de volta para prestar socorro à vítima.

 

O Corpo de Bombeiros está no local para socorrer o motociclista, que será levado para o pronto atendimento da cidade de Lucas do Rio Verde ou para o hospital, devido a suspeita de fratura em uma das pernas. O motociclista estaria na preferencial no momento em que o carro iria fazer uma conversão que dá acesso aos fundos do estádio municipal, quando foi atingido pelo veículo que fugiu.

 

A Polícia Militar está presente para lavrar a ocorrência e uma viatura da Polícia Judiciária Civil, com o Sargento Edson, está a caminho do local para iniciar as investigações. O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima, mas foi obrigado a retornar ao local pelos motoboys que o perseguiram.

Leia Também:  Colisão envolve veículo e caminhonete durante a madrugada na MT-208

 

Mais detalhes serão fornecidos assim que a polícia concluir a investigação do caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA