Search
Close this search box.

CIDADES

PEDIU PRO PAI SER FELIZ: Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora

Publicado em

Um adolescente de 14 anos, identificado como Matheus, morreu na noite desta quarta-feira (21) na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Ele estava dirigindo um Uno que bateu de frente com uma carreta, por volta das 23h.  O menor estava sozinho no veículo, que ficou praticamente embaixo do caminhão. Apenas parte da traseira não foi destruída. 

 

 

                                                           

 

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente seguia no sentido Vila Bela da Santíssima Trindade, no km 7 da estrada. O motorista da carreta não teve ferimentos. Ele afirmou à PRF que viu o carro vindo na sua direção, na contramão, e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque. 

Matheus morava em Pontes e Lacerda. Familiares lamentaram a morte do menino nas redes sociais. Uma conhecida da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o adolescente estava com depressão e que vizinhos viram quando ele pegou o carro. O adolescente teria dito que estava "cansado dessa vida" e pediu que falassem para o pai dele "ser feliz". 

Leia Também:  Voltando de Brasilia, apoiador de Bolsonaro sofre acidente e morre em MT

 

 

Anúncio

A Polícia Civil e a Politec também foram acionadas, informou a PRF.

 

 

Procurada, a Polícia Civil disse que ainda há registo da ocorrência. 

 

 

Peça ajuda

 

 

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Anúncio

 

 

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

 

 

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Liso em M0tel: Homem é pres0 após se recusar a pagar conta de R$ 1.600,00 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na última segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação envolvendo um estabelecimento comercial às margens da MT 449, no Bairro Industrial, onde um indivíduo se recusava a pagar a conta do motel.

 

Segundo relatos da solicitante, que também é proprietária do estabelecimento, o suspeito teria chegado ao local no dia 20 de abril e contratado duas pernoites. Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos

 

Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos ofertados no quarto, resultando em uma dívida no valor de R$ 1.600,00.

 

Ao encerrar a estadia, o suspeito alegou não estar com dinheiro naquele momento, prometendo pagar mais tarde ao deixar o local. Entretanto, a vítima não aceitou a proposta, e a Polícia Militar foi chamada para intervir.

 

Diante da recusa em pagar a conta, o suspeito foi detido por desacato ao não quitar o valor referente ao consumo. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências legais.

Anúncio

 

Leia Também:  IMAGEM FORTE! BANDIDO PERIGOSO CONHECIDO COMO 'BRUNINHO' MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS CIVIS

O estabelecimento comercial e a vítima aguardam agora as medidas judiciais cabíveis diante do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA