Search
Close this search box.

CIDADES

Pastor estuprava adolescente sob ameaça de ‘ser levada ao inferno’ caso resistisse ao abuso sexual

Publicado em


Legenda: ILUSTRATIVA

Uma adolescente de 13 anos denunciou à polícia nesta semana que vinha sendo vítima de estupro por um pastor em Jaru, no estado de Rondônia. A vítima relatou a uma policial de que o homem usava o nome do “diabo” caso ela não aceitasse manter relações sexuais com ele. O suspeito não foi encontrado.

 

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o pai da menina, transtornado com a situação, contou que ela vinha sendo vítima do crime pelo pastor. Na casa onde a adolescente vive, ela revelou que o suspeito a ameaçava, dizendo que se não o obedecesse seria levada pelo “diabo” ao inferno.

 

A garota disse ainda que os abusos ocorreram mais de uma vez e, por causa da frequência, contou sobre o que estava acontecendo aos pais. Após a coleta de informações com a adolescente, a polícia seguiu até a casa do pastor, mas ele não foi localizado.

 

Uma outra adolescente da mesma idade também relatou recentemente ser sido vítima do suspeito, de acordo com a polícia. A menina contou à mãe que o pastor a ameaçava com o mesmo discurso e a obrigava a manter relações sexuais com ele. Os abusos teriam ocorrido pelo menos em três ocasiões, conforme a ocorrência policial.

Leia Também:  PM que pisou em pescoço de mulher é indiciado por abuso de autoridade

Fonte: cm7

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara quer mudar nome do "Portão do Inferno" para reduzir suicídios
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA