Search
Close this search box.

CIDADES

Paciente com Covid-19 vai até cidade vizinha para tentar vaga em UPA sem autorização e morre ao chegar em unidade em MT

Publicado em

Um paciente com Covid-19 saiu de Nova Santa Helena, no norte do estado, para Sinop, a 503 km de Cuiabá, para tentar uma vaga na Unidade de Pronto Atendimento André Maggi, sem autorização da Central de Regulação. O paciente morreu ao chegar na UPA. O caso aconteceu nesse fim de semana.

 

 

Um boletim de ocorrência foi registrado por médicos da UPA, já que os profissionais não tinham nem mesmo informações do histórico do paciente e afirmam que ele foi deixado pela equipe que o trouxe já em parada cardíaca.

 

 

                                                                          

 

 

Dois médicos da UPA, inclusive a diretora da unidade, tentaram reanimar esse paciente por 27 minutos, sem sucesso.

Anúncio

 

Leia Também:  Incêndio destrói casa em MT e mobiliza bombeiros; veja vídeo

 

A cunhada da vítima disse a equipe da UPA que a família tentou ir, primeiramente, a um hospital particular, onde conseguiram um leito, mas não havia autorização de nenhum médico e nem da Central de Regulação Estadual.

 

 

A suspeita é de que a família tenha se precipitado ao dizer sobre essa vaga para o médico de Santa Helena, por desespero em conseguir atendimento para esse paciente.

 

 

No entanto, nenhum contato havia sido feito previamente com a UPA sobre a ida do paciente.

 

Anúncio

 

O caso será investigado.

Fonte: G1

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  EMBOLIA PULMONAR: Piloto de helicóptero que caiu no Pantanal combatendo queimadas morre no Rio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA