Search
Close this search box.

CIDADES

Ouça áudio – Empresários ameaçam prefeita de Cáceres após decretar lockdown

Publicado em

A prefeita de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), Eliene Liberato (PSDB), está sendo ameaçada por empresários do município após acatar ao decreto de lockdown – fechamento total – do governador Mauro Mendes (DEM). Para se precaver, a tucana registrou boletim de ocorrência nesta tarde de terça-feira (30).

 

 

 

De acordo com a chefe de gabinete da prefeita, áudios de comerciantes começaram a circular no WhatsApp na última sexta-feira (26), quando Eliene deu cumprimento ao decreto do governo, em seguir quarentena de 10 dias.

Revoltados, os empresários promovem uma verdadeira “caçada” à prefeita. Ainda de acordo com a chefe de gabinete, o grupo possui mais de 60 integrantes. Em um dos áudios, eles ameaçam arrombar a porta da prefeitura e quebrar a casa de Eliene.

Em outra mensagem, um homem alega que a medida tomada pela prefeita é “falta de apanhar”. “Você não pode ter agressão contra a mulher, mas isso é falta de apanhar. Palhaçada, conversa fiada rapaz”, ameaça.

Leia Também:  HOMEM É ASS4SSIN4DO A T1ROS DENTRO DE BAR; VEJA O VÍDEO

Ele ainda minimiza os efeitos da pandemia da covid-19, como o alto índice de mortes e falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Engraçado, preocupado com a vida. Preocupado com a vida porcaria nenhuma rapaz, desculpa, me estressei, falando que a gente é vândalo”.

Ainda na sexta-feira, ela atendeu os comerciantes em uma reunião de 2 horas. Porém, eles não deram o braço a torcer, mesmo com o decreto pontuando que o comércio pode funcionar até às 20h.

Anúncio

Sob as fortes ameaças, a prefeita registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Cáceres. Ela precisou ser escoltada até o local, além de pedir proteção da Polícia Federal.

 

Ouça o áudio

 

 

Fonte: Gazeta Digital

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  INFARTO FULMINANTE: Família encontra idoso morto na varanda de casa em MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA