Search
Close this search box.

CIDADES

NO IML: Mulher some de hospital e aparece morta

Publicado em

A polícia investiga a morte de uma mulher na Zona Norte do Rio. Valéria Muniz de Carvalho, de 52 anos, estava internada no Hospital Salgado Filho, no Méier, desde a semana passada, para fazer uma cirurgia, após fraturar o calcanhar.

 

 

                                                           

 

 

Quando a família foi ao hospital, esta semana, Valéria não estava mais lá. Eles começaram uma busca e descobriram que o corpo estava no Instituto Médico-Legal (IML), após ter sido encontrado no Cachambi, a cerca de 2,5 km de distância do hospital.

 

 

Na sexta-feira (18), a família recebeu uma mensagem por WhatsApp dizendo que Valéria iria passar por alguns exames. No fim de semana, eles estranharam a falta de notícias.

Anúncio

 

 

Na segunda-feira (21), o namorado de Valéria foi ao hospital e recebeu a informação de que a paciente tinha deixado a unidade "por conta própria".

Leia Também:  URGENTE: Morre terceira vítima de explosão de lancha em que ocorreu em Lucas do Rio Verde

 

 

A família estranhou porque Valéria estava com uma fratura no pé e teria dificuldade de deixar o local sem ajuda.

 

 

“Como é que uma pessoa com pé quebrado vai sair do hospital?", disse o namorado de Valéria, Milton de Souza.

 

Anúncio

 

Segundo Milton, Valéria foi encontrada na Rua Miguel Angelo, no Cachambi. "É uma coisa inviável. A família está querendo uma explicação sobre o que aconteceu realmente”, emendou.

 

 

O que diz o hospital

 

 

Em nota, a direção do Hospital Salgado Filho disse que a paciente saiu do hospital sem autorização de alta.

 

 

Anúncio

Informou também que não houve alta a pedido, quando o paciente assina um termo de responsabilização por interromper o atendimento médico. Por esse motivo, não há nenhum documento assinado pela paciente, segundo a unidade.

 

 

A Polícia Civil informou que diligências estão sendo realizadas e que aguarda o resultado do laudo pericial.

 

 

O corpo de Valéria já passou por necropsia e foi liberado para o enterro, que está marcado para a tarde desta quarta-feira (23) no Cemitério do Pechincha, na Zona Oeste.

Leia Também:  Prefeitura de Lucas do Rio Verde Aprimora Sinalização Viária no Interior do Município

 

 

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Possível tentativa de roubo a caminhão é registrada no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na madrugada de 16 de abril de 2024, por volta das 03h30min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um motorista que transitava na BR-163, relatando que no trevo da Estrada do Morocó havia uma pessoa pedindo socorro, alegando ter sido vítima de um roubo onde seu caminhão foi levado pelos suspeitos.

 

Após receber a informação, a equipe da PM se dirigiu imediatamente ao local indicado, porém não encontrou a suposta vítima. No entanto, durante o retorno à sede do 13º Batalhão, os policiais encontraram uma ambulância que estava a caminho de Sinop e transportava a vítima às margens da BR-163. O homem foi trazido para o batalhão para registrar o boletim de ocorrência.

 

Questionado sobre o ocorrido, a vítima, que trabalha na empresa de transporte, relatou que por volta das 00h10min seu caminhão Scania prata, estava estacionado em frente à empresa quando foi abordado por um indivíduo armado. A vítima foi amarrada e levada em um veículo Celta preto por mais dois suspeitos até o trevo da Estrada do Morocó.

Leia Também:  Acidente entre 4 carretas deixa um f3rido na BR-364

 

No local indicado pela vítima como sendo o ponto do possível roubo, verificou-se que o caminhão estava presente e nada havia sido levado pelos suspeitos. Como a vítima não apresentava ferimentos, foi liberada no local. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia local para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA