Search
Close this search box.

CIDADES

NA PREFERENCIAL: Van que transportava pacientes para hemodiálise tomba e idoso morre

Publicado em

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma Van da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), que transportava pacientes que passariam por uma sessão de hemodiálise. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua São José Operário com a Avenida Bahia, no bairro Vila Operária, nesta quinta-feira (17). Com o impacto da batida, a Van tombou na pista.

 

 

                                                          

 

De acordo com boletim de ocorrência o motorista da Van seguia pela preferencial no cruzamento, quando o condutor da caminhonete avançou e atingiu a traseira do veículo. 

 

 

Ao chegar ao local, a Polícia Militar não encontrou o motorista da caminhonete que está no nome da empresa do infrator. Segundo seu advogado, Fernando Becker, por medo de represálias, seu cliente teria fugido do local, mas que o mesmo se apresentaria na delegacia. 

Leia Também:  Motorista de Fiat Uno invade preferencial e atropela grávida em MT

 

Anúncio

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional da cidade. 

 

 

Um homem identificado como Jaime Batista da Silva, de 75 anos, não resistiu e morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde. A informação é de que a vítima apresentou um quadro de hemorragia interna.

 

 

A segunda vítima teve ferimentos leves e foi liberada logo após receber atendimento médico.

 

 

Anúncio

Já a terceira, precisou ser transferida para o Hospital Regional da Capital devido à suspeita de um trauma abdominal e no rosto.

 

 

Em contato com o Secretário de Saúde e a Prefeitura, mas não conseguiu respostas sobre providências e o apoio à família.

 

 

O motorista da caminhonete deve responder por homicídio culposo e lesão corporal.

 

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: Motociclista é atingid0 por carro que f0ge do local, mas é capturad0 por motoboys 

Publicados

sobre

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Paraná, com a rua Tatuí, em Lucas do Rio Verde. Um motociclista foi atingido por um veículo que fugiu do local, mas foi capturado por motoboys que trabalham na região.

 

Os motoboys, que estavam fazendo entregas de lanches na cidade, testemunharam o acidente e viram o momento em que um Fiat Uno evadiu-se do local. Eles perseguiram o motorista e o trouxeram de volta para prestar socorro à vítima.

 

O Corpo de Bombeiros está no local para socorrer o motociclista, que será levado para o pronto atendimento da cidade de Lucas do Rio Verde ou para o hospital, devido a suspeita de fratura em uma das pernas. O motociclista estaria na preferencial no momento em que o carro iria fazer uma conversão que dá acesso aos fundos do estádio municipal, quando foi atingido pelo veículo que fugiu.

 

A Polícia Militar está presente para lavrar a ocorrência e uma viatura da Polícia Judiciária Civil, com o Sargento Edson, está a caminho do local para iniciar as investigações. O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima, mas foi obrigado a retornar ao local pelos motoboys que o perseguiram.

Leia Também:  De bicicleta, garoto é atropelado por ônibus e morre

 

Mais detalhes serão fornecidos assim que a polícia concluir a investigação do caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA