Search
Close this search box.

CIDADES

Mulher fica ferida ao sofrer acidente de motocicleta na Avenida das Nações, em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Uma mulher ficou ferida, após um acidente ser registrado na Avenida das Nações, região do bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde, na manhã deste sábado (19). 

 

Segundo informações, a mulher que estava em uma motocileta saindo da Prefeitura, em direção ao Jaime Seiti Fujii, teria batido em um balde que estava na malha asfáltica, acabou se enroscando e caindo. Com isso, a vítima bateu a cabeça no meio fio, e ficou com algumas escoriações pelo corpo. 

 

O Corpo de Bombeiros esteve presente no local para resgate da vítima, e a conduziu ao PAM – Pronto Atendimento Municipal.

 

A via em questão, é uma pista larga, e rápida, porém, infelizmente não existe nenhum redutor de velocidade, nenhum radar, que poderia contribuir para que condutores respeitassem o limite de velocidade.

Fonte: TERRA MT DIGITAL

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso após agredir e supostamente furtar a própria irmã em Lucas do Rio Verde
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Liso em M0tel: Homem é pres0 após se recusar a pagar conta de R$ 1.600,00 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na última segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação envolvendo um estabelecimento comercial às margens da MT 449, no Bairro Industrial, onde um indivíduo se recusava a pagar a conta do motel.

 

Segundo relatos da solicitante, que também é proprietária do estabelecimento, o suspeito teria chegado ao local no dia 20 de abril e contratado duas pernoites. Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos

 

Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos ofertados no quarto, resultando em uma dívida no valor de R$ 1.600,00.

 

Ao encerrar a estadia, o suspeito alegou não estar com dinheiro naquele momento, prometendo pagar mais tarde ao deixar o local. Entretanto, a vítima não aceitou a proposta, e a Polícia Militar foi chamada para intervir.

 

Diante da recusa em pagar a conta, o suspeito foi detido por desacato ao não quitar o valor referente ao consumo. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências legais.

Anúncio

 

Leia Também:  Com moto comprada há pouco tempo, mulher atravessa avenida e bate em carro estacionado

O estabelecimento comercial e a vítima aguardam agora as medidas judiciais cabíveis diante do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA