Search
Close this search box.

CIDADES

Mulher tem crise psicológica e invade Câmara Municipal com duas facas

Publicado em

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, invadiu a Câmara Municipal de Santa Carmem ( a 498 km de Cuiabá) com duas facas, na manhã de terça-feira (6), ao ter uma crise psicológia. Segundo a Polícia, ela faz uso de remédios controlados.

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados por testemunhas e informados de que a mulher entrou no local correndo com duas facas e dizendo que estava tentando se esconder.

 

Elas relataram que a mulher dizia estar sendo perseguida por algumas pessoas que queriam matá-la.

 

Um vereador que estava na Câmara conseguiu conversar com a invasora e pegar as facas para impedir que ela machucasse algum funcionário.

 

Após a chegada dos agentes da PM, a mulher relatou que faz uso de remédios controlados e que constantemente tem alucinações.

 

Anúncio

Em seguida, ela foi conduzida até uma unidade médica onde recebeu atendimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entre Tapurah e Lucas: Acidente na MT-449 deixa um morto, uma presa às ferragens e uma com fratura exposta aberta
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem morr3 em grave acidente entre carreta e carro na MT-235
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA