Search
Close this search box.

CIDADES

Mulher cai do 3° andar de prédio e morre em cidade de MT

Publicado em

Uma mulher, 31 anos, morreu após cair do 3° andar do prédio onde morava, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (14) e a vítima morreu na madrugada deste sábado (15).

 

A queda assustou moradores do prédio, que acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

 

Segundo a PM, a queda foi registrada às 23h. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada par ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com diversas fraturas pelo corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 1h50.

 

Aos militares, a mãe da vítima disse que não viu o momento da queda, mas ouviu o barulho e quando foi checar era a filha que tinha caído. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para a liberação do corpo no hospital.

 

Peça ajuda

Anúncio

 

CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Leia Também:  Chapa Cidade Nova em Ação vence eleição para associação de moradores

 

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188, canal de atendimento 24 horas.

 

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento)

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Liso em M0tel: Homem é pres0 após se recusar a pagar conta de R$ 1.600,00 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na última segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação envolvendo um estabelecimento comercial às margens da MT 449, no Bairro Industrial, onde um indivíduo se recusava a pagar a conta do motel.

 

Segundo relatos da solicitante, que também é proprietária do estabelecimento, o suspeito teria chegado ao local no dia 20 de abril e contratado duas pernoites. Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos

 

Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos ofertados no quarto, resultando em uma dívida no valor de R$ 1.600,00.

 

Ao encerrar a estadia, o suspeito alegou não estar com dinheiro naquele momento, prometendo pagar mais tarde ao deixar o local. Entretanto, a vítima não aceitou a proposta, e a Polícia Militar foi chamada para intervir.

 

Diante da recusa em pagar a conta, o suspeito foi detido por desacato ao não quitar o valor referente ao consumo. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências legais.

Anúncio

 

Leia Também:  Investigação aponta que adolescente de 16 anos morta a tiros foi baleada por ex-namorado

O estabelecimento comercial e a vítima aguardam agora as medidas judiciais cabíveis diante do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA