Search
Close this search box.

CIDADES

Motorista morre após perder controle de carreta na BR-163

Publicado em

Morador de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), o caminhoneiro Willi Closs, de 42 anos, morreu após perder o controle de sua carreta na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde, no Mato Grosso do Sul, na última segunda-feira (29).

Willi ficou preso nas ferragens do veículo e morreu no local.

Relatos de testemunhas apontaram que dois carros em alta velocidade transitavam na rodovia. Umas das suspeitas é de que o caminhoneiro tentou desviar dos veículos para evitar a colisão.

 

O corpo de Willi foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Coxim (MS). O caminhoneiro deixou esposa e uma filha.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do caminhoneiro.

“Hoje deixa nosso planeta um dos homens mais fantásticos, amigo, cunhado nota 10. Sua alegria contagiava todos a sua volta. Amor da vida de minha irmã Aline carlos. Sempre foi um exemplo de cuidado, amor e dedicação entre duas pessoas. Cheio de defeitos, mas com um coração que valia diamante. Willi Closs, que Deus e seus anjos te recebam de braços abertos. Ficaremos bem”, escreveu a irmã da esposa do motorista.

Leia Também:  SEM SOCORRO: Ciclista morre após ser atropelado e arremessado em córrego.

De acordo com informações de familiares, os responsáveis pelo acidente teriam fugido do local.

Fonte: MIDIA NEWS

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Confusão em Lucas do Rio Verde: Bêbado leva porretadas por “mijar” em homem que dormia

Publicados

sobre

Uma situação inusitada ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28) em uma casa no bairro Menino de Deus, em Lucas do Rio Verde. Um homem de 37 anos foi preso por urinar na cama de um homem de 40 anos, desencadeando uma série de agressões mútuas entre os dois.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, não foi informado qual a relação entre a vítima e o suspeito, nem como o homem embriagado conseguiu entrar na residência. A vítima relatou que estava dormindo quando foi surpreendida pelo suspeito urinando em sua cama. Ao questionar o agressor, ele foi agredido com um soco na boca.

Em seguida, o suspeito, armado com uma faca, tentou golpear a vítima, que se defendeu usando um pedaço de madeira para golpear a cabeça do agressor e cessar o ataque.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito aparentemente embriagado. A vítima foi encaminhada à delegacia juntamente com a faca apreendida. O agressor foi levado ao Hospital São Lucas para tratamento médico devido à gravidade da lesão corporal.

Leia Também:  Motorista sai ileso após carro pegar fogo na BR-163; veja o vídeo

O caso está sendo investigado pelas autoridades para esclarecer todos os detalhes e tomar as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA