Search
Close this search box.

CIDADES

Motorista de aplicativo é encontrado morto em matagal

Publicado em


Legenda: Corpo foi encontrado em um matagal em Encantado — Foto: Reprodução/RBS TV

Um motorista de aplicativo, que estava desaparecido desde domingo (20), foi encontrado morto, na segunda-feira (21), em Encantado, no Vale do Taquari. Ele foi identificado como Celso Antônio Gasparetto, de 57 anos.

 

O corpo estava em um matagal. A polícia chegou até ele depois de encontrar o carro da vítima abandonado em um local distante, na área urbana.

 

Conforme a Polícia Civil, Celso morava em Guaporé e desapareceu na tarde de domingo, depois de sair com o carro que trabalhava. Familiares registraram o desaparecimento no mesmo dia.

 

 

Segundo a polícia, o motorista foi morto com pelo menos seis tiros.

 

Anúncio

"A gente trabalha para tentar encontrar os motivos, porque uma coisa já é certa, que se trata de uma execução", afirma o delegado Augusto Cavalheiro Neto.

 

As autoridades ainda não têm suspeitos do crime.

 

Leia Também:  SUSPEITA DE INFARTO: Investigador da PC é encontrado morto dentro de casa

Fonte: G1 RS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Pai e filho morrem e outras cinco pessoas ficam feridas em grave acidente entre quatro veículos na BR-163 em Nova Mutum/MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA