MORTE MISTERIOSA: Grávida vai ao médico e recebe ligação que filho de 1 ano morreu

Mãe afirmou que deixou a criança aos cuidados do filho mais velho, de 13 anos; o adolescente contou que ao acordar encontrou o irmão com os lábios roxos

17 de Outubro de 2020 ás 16h 45min

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma criança de um ano e três meses, registrada na manhã deste sábado (17), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo da criança foi encontrado pelo irmão mais velho, de 13 anos. A família mora no Jardim Dom Bosco e a PM foi acionada por volta das 9h30.

 

 

A PM foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chamado pela mãe da criança. Mas quando a equipe chegou ao local, o médico apenas constatou o óbito.

 

 

A mãe da criança relatou à PM que saiu pela manhã para fazer um exame, por que está grávida, e deixou o filho de um ano com o adolescente de 13. Por volta das 9h, ela relata que recebeu uma ligação informando que o menor estava morto.

 

 

A mulher ainda relatou que quando chegou em casa, o filho mais velho disse que ao acordar encontrou o irmão com os lábios roxos.

 

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, onde passará por necropsia que apontará a causa da morte.

Fonte: REPORTER MT

Comentários