Search
Close this search box.

CIDADES

MOMENTOS DE PÂNICO: Bebê de um ano se engasga após engolir pedaço de plástico

Publicado em

Um bebê de apenas um ano se engasgou, após engolir um pedaço de plástico e não conseguir mais respirar. Familiares da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento da ocorrência.

 

 

Segundo informações dos militares, o caso ocorreu no município de Alta Floresta (a 793 km de Cuiabá), na última quinta-feira (18).

 

 

O acionamento se deu via 193, quando a mãe da menina relatou que a vítima estava engasgada e não conseguia respirar.

 

 

Anúncio

De imediato, o atendimento se iniciou, pois o CB BM Neri, que estava de serviço, orientou a solicitante a realizar a manobra de Heimlich, que é uma técnica para desobstrução de vias respiratórias.

 

Enquanto a mãe do recém-nascido recebia as instruções, a avó as executava e assim rapidamente a criança voltou a respirar.

 

 

"Nesse momento, a bebê expeliu o objeto estranho e já pude ouvi-la chorar", disse o militar. A mãe informou que a criança engasgou com um pedaço de plástico.

 

 

Mesmo com a situação contornada, uma viatura Unidade de Resgate se deslocou ao local para garantir que a criança estava bem. No local, a família informou que iriam encaminhá-la por conta própria para um médico particular.

Anúncio

Fonte: HIPERNOTICIAS

Leia Também:  Boate na BR-163 pega fogo e comandas com 'fio terra' viram assunto na web

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde Prestam Homenagem às Servidoras Falecidas de Tapurah-MT

Publicados

sobre

Nesta tarde desta quinta-feira (18) de abril, a 13ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militares em Lucas do Rio Verde realizou uma emocionante homenagem às servidoras de Tapurah-MT que tragicamente perderam suas vidas em um acidente de trânsito na MT-249 em Nova Mutum.

 

Com o máximo respeito e honra, o quartel enviou duas viaturas operacionais e militares para acompanhar o cortejo fúnebre pelas principais ruas e avenidas da cidade até o cemitério municipal.

As servidoras Vanessa Brunetto, Débora dos Santos, Amália da Cruz e Sandra Bourscheit foram lembradas não apenas por seu trabalho dedicado ao Projeto Social Bombeiros do Futuro – PROESBOM/2024, mas também pelos laços de amizade e profissionalismo que compartilhavam com a instituição. A 13ª CIBM prestou uma homenagem emocionante a essas mulheres incansáveis que contribuíram significativamente para melhorar a vida de jovens em Tapurah-MT.

 

A população do município de Tapurah se uniu em solidariedade durante esse momento difícil, demonstrando apoio aos familiares e colegas das servidoras falecidas.

Leia Também:  Boate na BR-163 pega fogo e comandas com 'fio terra' viram assunto na web

 

 

 

Anúncio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA