Search
Close this search box.

CIDADES

MENTIRAM: Dope e estupro em motel de VG foram inventados por adolescentes

Publicado em

As adolescentes que denunciaram terem sido dopadas no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e depois acordaram amarradas dentro de um motel de Várzea Grande, na madrugada de terça-feira (24), confessaram à Polícia Civil que inventaram toda a história porque estavam com “raiva” dos rapazes. 

 

 

                                                            

 

 

Quando elas deixaram o motel, por volta das 5h de terça-feira, teriam pedido para os rapazes levarem elas embora, mas eles teriam dito não porque elas não “ficaram” com ninguém. A partir daí, duas delas admitem que com raiva acionaram a Polícia Militar afirmando que havia maiores de idade com menores dentro do motel.

 

 

A PM chegou a ir ao motel, mas não encontrou nada de irregular

Anúncio

 

 

. A partir daí, elas viram um policial num posto de combustível e uma delas relata que a amiga fez toda a encenação, chorando, fingindo ser vítima. Essa suposta vítima disse ao policial que as três tinham sido dopadas no bairro Pedra enquanto tomavam um sorvete. Na história inventada, elas estariam numa praça, quando os jovens chegaram e chamaram elas para irem numa festa. Então, elas teriam ido até o banheiro e deixaram o sorvete em cima da mesa. Quando retornaram, terminaram de tomar o sorvete e, a partir daí, afirmaram na primeira versão que só teriam acordado dentro do motel, amarradas, e que teriam sido estupradas.

Leia Também:  Falso feiticeiro é preso por curar ‘mau-olhado’ em troca de sexo

 

 

Mas na delegacia a versão verdadeira veio à tona. Elas relatara que os jovens pegaram duas delas no Pedra 90. Eram três meninas menores de idade, uma mulher maior de idade e três rapazes maiores de idade. 

 

 

Os rapazes chamaram elas para irem a uma festa e pararam numa distribuidora para comprar bebidas. Quando dois deles voltaram para o carro, sugeriram para que fosse a um motel para beber e fumar narguilé.

 

Anúncio

 

As três menores confessaram que todos concordaram. Chegando ao motel, teriam bebido e tomado banho de piscina com roupa. Uma adolescente destaca que um jovem a chamou para fazer sexo, mas ela recusou e não houve nenhum ato forçado. Outra disse que queria ir embora, porque já era tarde e tinha que trabalhar.

 

 

Mas quando pediram carona aos rapazes, eles teriam se negado por que não “ficaram”.

 

 

Em depoimento, os rapazes afirmam que chegaram a oferecer o dinheiro para elas pegarem um transporte por aplicativo, o que teriam recusado.

Leia Também:  Dupla é presa por invadir e depredar quarto de motel em Cuiabá

 

 

Anúncio

O fato é que todos foram parar na delegacia.

 

 

Um dos jovens relatou que foi demitido no mesmo dia porque sua imagem apareceu num programa de televisão. Afirmou que o mesmo aconteceu com a jovem maior de idade.

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Liso em M0tel: Homem é pres0 após se recusar a pagar conta de R$ 1.600,00 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na última segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação envolvendo um estabelecimento comercial às margens da MT 449, no Bairro Industrial, onde um indivíduo se recusava a pagar a conta do motel.

 

Segundo relatos da solicitante, que também é proprietária do estabelecimento, o suspeito teria chegado ao local no dia 20 de abril e contratado duas pernoites. Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos

 

Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos ofertados no quarto, resultando em uma dívida no valor de R$ 1.600,00.

 

Ao encerrar a estadia, o suspeito alegou não estar com dinheiro naquele momento, prometendo pagar mais tarde ao deixar o local. Entretanto, a vítima não aceitou a proposta, e a Polícia Militar foi chamada para intervir.

 

Diante da recusa em pagar a conta, o suspeito foi detido por desacato ao não quitar o valor referente ao consumo. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências legais.

Anúncio

 

Leia Também:  Polícia pede exumação de corpos que foram trocados em hospital em MT e diz que etiquetas foram invertidas

O estabelecimento comercial e a vítima aguardam agora as medidas judiciais cabíveis diante do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA