Search
Close this search box.

CIDADES

MAUS TRATOS AOS ANIMAIS: Mulher de 57 anos é presa pela PM após jogar água quente em cachorro

Publicado em

Uma senhora de 57 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (18), no município de Barra do Garças (MT), por maus tratos aos animais. Ela teria jogado água quente no cachorro de um vizinho.

 

 

A PM foi acionada pelo proprietário do animal, no bairro Jardim Palmares. Segundo informações, durante a madrugada, o cachorro estava solto e a vizinha teria jogado água quente no bicho. O animal desesperado saiu correndo e gritando de dentro da área da residência vizinha. O cachorro está com a lateral direita do corpo queimado.   

 

 

                                                                             

 

 

O homem contou ainda que essa não seria a primeira vez que a suspeita teria atentado contra o bicho. Há alguns dias ela teria tentado envenenar o animal.

Anúncio

 

Leia Também:  ABSURDO: Polícia resgata mulher e prende homem que ameaçou cortar cabeça dela e matar seus filhos

 

Os policiais foram até a casa da mulher e identificaram que os imóveis não possuem cerca ou muro que impedisse o acesso do animal ao local. Ela atendeu a equipe com sarcasmo e negou que teria jogado água quente no animal.

 

 

As duas partes foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

Fonte: GAZETA MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Liso em M0tel: Homem é pres0 após se recusar a pagar conta de R$ 1.600,00 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na última segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação envolvendo um estabelecimento comercial às margens da MT 449, no Bairro Industrial, onde um indivíduo se recusava a pagar a conta do motel.

 

Segundo relatos da solicitante, que também é proprietária do estabelecimento, o suspeito teria chegado ao local no dia 20 de abril e contratado duas pernoites. Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos

 

Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos ofertados no quarto, resultando em uma dívida no valor de R$ 1.600,00.

 

Ao encerrar a estadia, o suspeito alegou não estar com dinheiro naquele momento, prometendo pagar mais tarde ao deixar o local. Entretanto, a vítima não aceitou a proposta, e a Polícia Militar foi chamada para intervir.

 

Diante da recusa em pagar a conta, o suspeito foi detido por desacato ao não quitar o valor referente ao consumo. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências legais.

Anúncio

 

Leia Também:  Rede de Enfrentamento percorre bares de Cuiabá pelo fim da violência contra mulher

O estabelecimento comercial e a vítima aguardam agora as medidas judiciais cabíveis diante do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA