Search
Close this search box.

CIDADES

Mais duas pessoas ficam feridas em acidente registrado em Lucas do Rio Verde; Somente neste sábado, já somam-se 5 vítimas

Publicado em

Mais um acidente registrado hoje na cidade de Lucas do Rio Verde, deixa mais duas pessoas feridas. Dessa vez, o fato aconteceu na rotatória da Igreja Rosa Mística, em Lucas do Rio Verde. 

 

 

Segundo informações, uma motocicleta seguia da região do bairro Cidade Nova, sentido ao bairro Jardim das Palmeiras, quando na rotatória da Rosa Mística, teria perdido o controle e colidido com o meio fio, vindo o condutor a subir em cima de uma estátua de madeira no local, sendo arremessado ao solo, na sequência. 

 

 

A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo, tendo inclusive um pedaço de osso do joelho ficado na estátua, onde ele teria colidido. Além do condutor, havia uma passageira na motocicleta que também sofreu ferimentos, porém, o estado da primeira vítima seria mais grave. 

 

 

Anúncio

Ao todo no dia de hoje, só de conhecimento da nossa equipe de reportagem, acidentes no município deixaram pelo menos cinco pessoas feridas, que tiveram que ser hospitalizadas em unidades de saúde.

Leia Também:  Em Lucas: Mulher é agredida pelo marido em estado de embriaguez, após tentar resguardar a integridade física do filho

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza audiência pública para debater LDO 2025

Publicados

sobre

prefeitura-realiza-audiencia-publica-para-debater-ldo-2025
 (Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lucas do Rio Verde vacina mais 80 crianças em horário estendido
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA