Search
Close this search box.

CIDADES

Macabro: Homem é preso por vender crânios e ossos humanos em cemitérios

Publicado em


Legenda: Foto: Divulgação

Um suspeito de vender partes de ossada retirada de covas do cemitério Ricardo de Albuquerque, na Zona Oeste da capital fluminense, foi preso em flagrante.

 

De acordo com os policiais, Luiz Silas dos Santos Brandão foi detido na última segunda-feira (26) tentando vender um crânio humano e dois ossos, os quais seriam vendidos por R$ 300 e R$ 100, cada um, respectivamente.

 

O suspeito vendia os ossos humanos para a realização de rituais religiosos. Silas foi enquadrado no crime de vilipêndio de cadáveres.

 

Ainda segundo os policiais, as vendas costumavam acontecer durante à noite. Por isso, os PMs vigiaram o cemitério e conseguiram flagrar o suspeito em uma venda.

 

Em depoimento, Luiz revelou que não era funcionário do cemitério, mas costumava fazer a limpeza externa do local. O suspeito também relatou ter recebido dinheiro de pessoas que realizam rituais no cemitério. Em relação ao esquema de vendas, ele contou que foi procurado por um homem que ofereceu a oportunidade de lucrar com a comercialização de ossos retirados de covas que tinham proprietários.

Anúncio

Fonte: cm7

Leia Também:  BOM SENSO: MPE arquiva inquérito contra dona de casa que matou ladrão em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: Motociclista é atingid0 por carro que f0ge do local, mas é capturad0 por motoboys 

Publicados

sobre

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Paraná, com a rua Tatuí, em Lucas do Rio Verde. Um motociclista foi atingido por um veículo que fugiu do local, mas foi capturado por motoboys que trabalham na região.

 

Os motoboys, que estavam fazendo entregas de lanches na cidade, testemunharam o acidente e viram o momento em que um Fiat Uno evadiu-se do local. Eles perseguiram o motorista e o trouxeram de volta para prestar socorro à vítima.

 

O Corpo de Bombeiros está no local para socorrer o motociclista, que será levado para o pronto atendimento da cidade de Lucas do Rio Verde ou para o hospital, devido a suspeita de fratura em uma das pernas. O motociclista estaria na preferencial no momento em que o carro iria fazer uma conversão que dá acesso aos fundos do estádio municipal, quando foi atingido pelo veículo que fugiu.

 

A Polícia Militar está presente para lavrar a ocorrência e uma viatura da Polícia Judiciária Civil, com o Sargento Edson, está a caminho do local para iniciar as investigações. O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima, mas foi obrigado a retornar ao local pelos motoboys que o perseguiram.

Leia Também:  Bêbado, homem desaparece após entrar no Rio Coxipó; Bombeiros encontram corpo

 

Mais detalhes serão fornecidos assim que a polícia concluir a investigação do caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA