Search
Close this search box.

CIDADES

MÁ IDEIA: Foragido da Justiça é preso ao ir a delegacia registrar B.O.

Publicado em

Um homem foragido da Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste da Capital) na tarde de quinta-feira (26).

 

 

 

O suspeito de 41 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo crime de violência doméstica e familiar. Ele foi detido depois de comparecer à Delegacia de Polícia de Confresa para registrar um boletim de ocorrência.

 

 

 

Na ocasião, o comunicante não portava nenhum documento de identificação, então os investigadores realizaram checagem via sistema e identificam o mandado judicial de prisão em aberto.

Anúncio

 

 

 

Conforme apurado o homem responde por crime de violência doméstica, praticado em desfavor de sua ex-esposa no ano de 2011, na cidade de Porto Alegre do Norte.

 

Diante do pedido de prisão, o suspeito ficou detido e após as devidas providências, foi conduzido para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de matar cavalo a pauladas

Fonte: Mídia news

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Ciclista é atropelad0 por carro em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 19h30, um acidente de trânsito foi registrado na avenida Goiás, esquina com a avenida Paraná, em Lucas do Rio Verde. Segundo informações da Guarda Civil, o acidente se tratou de um atropelamento envolvendo um ciclista.

 

De acordo com relatos, o sinal para o ciclista estaria fechado, indicando que ele deveria parar. Mesmo estando em uma bicicleta, a sinalização de trânsito é válida para ele, assim como para os motoristas. O carro envolvido no acidente estava seguindo em direção ao centro da cidade, com o sinal aberto para ele, enquanto o ciclista vinha do bairro Bandeirantes em direção ao estádio Parque das Emas, com o sinal fechado para ele.

 

O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar está no local para atender a ocorrência.

 

Mais informações serão divulgadas conforme a Guarda Civil fornecer detalhes sobre o acidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso suspeito de matar cavalo a pauladas
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA