Search
Close this search box.

CIDADES

Mãe usuária de drogas é flagrada espancando filho deficiente

Publicado em


Legenda: FOTO E VÍDEO- REPORTER MT

Testemunha flagrou um rapaz deficiente, de cerca de 20 anos, sendo espancado pela mãe, que seria usuária de drogas. O caso foi registrado no residencial Jasmim, no Jardim Carioca, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

 

O rapaz tem problemas neurológicos e ficou em uma cadeira de roda após sofrer um grave acidente de trânsito, conforme relata a testemunha, que terá a identidade preservada.

 

Como possui dificuldades de comunicação, o jovem vive sendo agredido pela mãe, como aconteceu nesta quinta-feira (18). 

 

                                                              

 

“Ela maltratada o menino, bate nele, meteu o cinto nas costas dele. Ele tinha 18 anos mais ou menos e estava de moto, quando caiu e bateu a cabeça. Não é a primeira vez que ela bate nele, falam que ela é usuária”, relata. 

Leia Também:  LIMPEZA PROFUNDA: Agência da Caixa Econômica é danificada após explosão durante uso de produtos químicos para limpeza

 

Anúncio

Além disso, a mãe teria o costume de sair e deixar o filho sozinho. “Ela sai e vive da aposentadoria dele”, reforça. 

 

O espaço está aberto para o posicionamento da suspeita. 

Fonte: REPORTER MT

“>”>”>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Tragédia na MT-249: Moradora de Lucas do Rio Verde está entre as vítimas fatais de acidente envolvendo servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT

Publicados

sobre

Emília, moradora de Lucas do Rio Verde, estava entre as vítimas do trágico acidente que vitimou quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) na MT-249, próximo a Nova Mutum/MT.

 

As vítimas, identificadas como Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga), estavam a caminho de suas atividades na Secretaria de Assistência Social de Tapurah/MT, todas uniformizadas na camionete Toyota Hilux da prefeitura.

 

O acidente fatal envolveu a camionete branca de Tapurah e uma Carreta Scania R420 vermelha, com placas de São José do Rio Claro/MT, carregada com milho. A colisão frontal resultou no tombamento da carreta e na morte imediata das ocupantes da camionete, que ficaram presas às ferragens.

 

O motorista da carreta relatou que não teve tempo de evitar o acidente, pois a camionete surgiu repentinamente em sua frente durante uma ultrapassagem mal sucedida.

Leia Também:  Disputa por ponto de drogas pode ser a causa de homicídio de ontem a noite, no bairro Bandeirantes

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC esteve no local para os procedimentos necessários. A Prefeitura de Tapurah declarou luto oficial por três dias em memória das servidoras falecidas.

Anúncio

 

Nós do Terra MT Digital se solidarizamos com a perda de Emília e das demais vítimas, expressamos as nossas condolências às famílias enlutadas neste momento de dor e consternação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA