Search
Close this search box.

CIDADES

LIVRAMENTO: Pastor da Assembleia de Deus revela que foi esfaqueado 17 vezes: “perdi muito sangue”

Publicado em

O pastor da Assembleia de Deus Irineu Vital da Rocha, 52 anos, vítima de uma tentativa de latrocínio no último sábado (10), revelou que foi atingido por 17 facadas durante a ação criminosa. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o líder religioso conta que perdeu muito sangue devido à profundidade das lesões. Ele precisou ser intubado pela equipe médica.

 

“Tivemos (ele e a esposa), mas de 70 pontos. Ele (o ladrão) atingiu o meu braço por dentro, no osso. O ferimento atingiu a veia, cortou nervos, cortou as duas principais veias. Eu perdi muito sangue. O médico teve que intubar, pois era impossível a minha sobrevivência na lógica, mas não na lógica de Deus”, disse.

 

O atentado aconteceu na casa do pastor, localizada na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). O ladrão, identificado como Leandro Augusto de Souza Araújo, 26 anos, invadiu a residência e desferiu os golpes de faca contra Irineu e esposa dele, Matildes Angélica Sousa Rocha, 57 anos. O criminoso foi preso em flagrante.

Leia Também:  Homem é esfaqueado nas costas por namorado de sogra após discussão por internet

 

O pastor foi salvo pelo genro, que é policial militar. O agente percebeu um barulho vindo do quarto dos sogros e foi ao cômodo armado. Ao chegar ao local, ele rendeu e prendeu o invasor.

 

“Gostaria de agradecer todas as orações. Consegui sobreviver, sou sobrevivente da batalha. No dia dos fatos, eu estava dormindo quando o infrator chegou e entrou na minha casa, no meu quarto e me apunhalou com 17 facadas. Ele ainda rasgou o braço da minha esposa com uma facada. Ele enfiou a faca e saiu rasgando o braço dela”, detalhou o pastor.

Anúncio

 

Ainda com curativos espalhados pelo corpo, Irineu contou que a equipe médica desacreditou que ele pudesse sobreviver.

 

Por fim, o religioso agradeceu o genro e afirmou que, se não fosse o PM, ele e a esposa estariam mortos.

 

“O ladrão decepou a minha mão, mas eu sobrevivi porque os senhores são homens de oração, e oração tem o seu poder. Agradeço a Assembleia de Deus e todos os seus membros pelas orações. Se o meu genro não estivesse aqui, ele (Leandro) teria nos matado”.

Leia Também:  Wanessa Camargo revela que precisou dar dura em fãs por medo: ‘Me assustando!’

 

Veja o vídeo

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza audiência pública para debater LDO 2025

Publicados

sobre

prefeitura-realiza-audiencia-publica-para-debater-ldo-2025
 (Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wanessa Camargo revela que precisou dar dura em fãs por medo: ‘Me assustando!’
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA