Search
Close this search box.

CIDADES

Líder comunitário e assessor do deputado Wilker Barreto é brutalmente assassinado

Publicado em


Legenda: Reprodução

Na madrugada deste domingo (28), por volta das 00h30, um homem identificado como André Queiroz Alves Castro, de 35 anos, foi executado na rua Efésios, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense. Uma mulher também foi atingida na ocasião.

 

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), André estava comemorando seu aniversário, quando dois motociclistas armados chegaram no local e ambos dispararam várias vezes contra a vítima, que foi atingida com um tiro no tórax, um no ouvido direito, um na virilha e outro no ombro esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde.

 

A mulher que também foi atingida por um dos disparos foi identificada como Gilmara Brito da Silva, de 33 anos, que era uma convidada do aniversário de André. Ela levou um tiro na perna e seu quadro de saúde é estável.

Leia Também:  Mulher é brutalmente espancada ao impedir ex-marido de dormir com ela

 

Populares informaram que a dupla de assassinos ocupava uma motocicleta Fazer 250, de cor e placa não identificadas. Um deles usava uma camisa do Flamengo, enquanto o outro vestia uma camisa listrada. Eles seguem foragidos.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Anúncio

Fonte: Cm7

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Bebê de dois anos é internada após tomar remédio para emagrecimento

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA