Search
Close this search box.

CIDADES

Jovem queimado após negar sexo a três morre em Hospital de MT

Publicado em

O jovem, Jean Alexandre dos Santos, de 17 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (19), no Hospital Municipal de Cuiabá, onde estava internado após ter seu corpo queimado na cidade de São Pedro da Cipa (448 km ao Sul de Cuiabá). O crime ocorreu no dia 6 de abril, após ele se negar a fazer sexo com dois rapazes.

 

De acordo com informações, Jean deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá com queimaduras de 2º e 3º graus que atingiram cerca de 50% do seu corpo. O quadro clínico se agravou e ele não resistiu.

 

A Polícia Civil esteve no local para a liberação do corpo, já que se trata de um crime de homicídio. O caso é investigado pela Polícia.

O caso

 

De acordo com a Polícia Civil, na noite do dia 6 o suspeito de 21 anos estava em casa na companhia de um homem de 37 anos quando a vítima chegou. A vítima e suspeito tinham um relacionamento. Em seguida, os dois começaram a brigar, momento em que o suspeito jogou álcool na cabeça de Jean e ateou fogo usando um isqueiro.

Leia Também:  Mulher morre no Hospital Regional e suspeita que seria por causa de dengue

 

Anúncio

Jean ainda conseguiu correr até o vizinho, onde pediu socorro. Ele deu entrada no hospital de Juscimeira já com as queimaduras.

 

Ainda consciente, conseguiu contar à equipe médica quem eram os autores do crime e a motivação. Investigadores foram acionados e em menos de 24 horas, o suspeito teve a prisão preventiva decretada e cumprida. O autor do crime foi autuado por homicídio qualificado. O homem que estava na casa foi ouvido e liberado, já que a polícia não identificou sua participação no crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  DNA DA DISCÓRDIA: Soldado da PM atira na mão da ex após descobrir que não é pai de criança em MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA