Search
Close this search box.

CIDADES

Itanhangá: Homem conhecido como Pei Pei é morto com mais de 20 facadas

Publicado em

Altemar Jacinto, conhecido em Itanhangá, por “Pei”, foi morto com mais de 20 facas e quase teve seu pescoço degolado.

 

 

A Polícia Civil esteve no local para acompanhar o trabalho da POLITEC e tem várias linhas de investigação, porém não foi possível apontar quem poderia ter matado ele.

 

 

A casa em que ele morava foi totalmente destruída pelo fogo, mas o que intriga a Polícia é que ninguém viu o fogo e nem ouviu os “estalos” provocado pelas labaredas.

 

 

Anúncio

 Polícia Militar foi acionada por volta das 6 horas da manhã de hoje, mas quando chegou ao local a casa estava totalmente queimada e sem focos de incêndio.

 

 

Não há informações sobre o velório e sepultamento e segundo informações ele tem familiares em Tapurah, Lucas Do Rio Verde e Sinop.

Fonte: jk noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem com mãos e pés amarrados é encontrado morto dentro de cemitério em Manaus
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde Prestam Homenagem às Servidoras Falecidas de Tapurah-MT

Publicados

sobre

Nesta tarde desta quinta-feira (18) de abril, a 13ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militares em Lucas do Rio Verde realizou uma emocionante homenagem às servidoras de Tapurah-MT que tragicamente perderam suas vidas em um acidente de trânsito na MT-249 em Nova Mutum.

 

Com o máximo respeito e honra, o quartel enviou duas viaturas operacionais e militares para acompanhar o cortejo fúnebre pelas principais ruas e avenidas da cidade até o cemitério municipal.

As servidoras Vanessa Brunetto, Débora dos Santos, Amália da Cruz e Sandra Bourscheit foram lembradas não apenas por seu trabalho dedicado ao Projeto Social Bombeiros do Futuro – PROESBOM/2024, mas também pelos laços de amizade e profissionalismo que compartilhavam com a instituição. A 13ª CIBM prestou uma homenagem emocionante a essas mulheres incansáveis que contribuíram significativamente para melhorar a vida de jovens em Tapurah-MT.

 

A população do município de Tapurah se uniu em solidariedade durante esse momento difícil, demonstrando apoio aos familiares e colegas das servidoras falecidas.

Leia Também:  Homem é agredido com pedaços de madeira, chutes e socos na cabeça

 

 

 

Anúncio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA