Ipiranga do Norte: Amigos convidam homem para ir a bar, colocam capuz em sua cabeça, espancam, jogam em valeta e levam R$1.800

21 de Setembro de 2020 ás 15h 40min

Homem, de 58 anos, procurou a polícia para denunciar que foi roubado e espancado por amigos, por volta das 11:20h desta sexta-feira, na cidade de Ipiranga do Norte.

 

 

                                                          

 

 

Segundo a vítima, ele estava em um bar na cidade de Ipiranga do Norte tomando, quando o suspeito, que é seu conhecido, chegou em um Palio azul com mais três rapazes.

 

 

O suspeito viu que a vítima estava com dinheiro e o chamou para ir em outro bar, foi então que a vítima aceitou e junto com os amigos do suspeito guardaram a moto da vítima no fundo do bar, onde estavam.

 

 

Em seguida, a vítima acompanhou o suspeito e todos entraram no carro do suspeito.

 

 

No meio do caminho para outro bar, o suspeito mudou de destino e levou a vítima para uma cascalheira, na beira da mata, que fica a retirada da cidade. A vítima ainda relatou que antes de sair da cidade os suspeitos colocaram um capuz na sua cabeça e ao chegar na cascalheira deram vários socos na boca do estômago e também deram várias pauladas em suas costas também na cabeça.

 

 

Ao final do espancamento, a vítima foi jogada na valeta da cascalheira, onde os suspeitos o deixarem lá caído.

 

 

Foram levados da vítima cerca de R$1800, que estava em sua carteira.

 

 

A PM levou a vítima para atendimento médico, pois o homem sentia muitas dores.

Fonte: jk noticias

Comentários