Uma mulher de 45 anos denunciou um motorista de aplicativo após ser atropelada durante uma discussão, no início da manhã de domingo (21), no Bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. A briga começou quando o homem foi devolver o celular da mulher, que foi esquecido no carro dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, com a informação de que um motorista de aplicativo queria cobrar para devolver um celular que foi esquecido em seu veículo durante uma corrida.
No caminho até onde a vítima estava, os policiais receberam a informação de que o motorista tinha deixado o celular da mulher na Companhia de Polícia do Bairro Parque Cuiabá, para que a proprietária fosse buscar.
Os militares foram até o local e buscaram o aparelho e devolveram para a dona.
Ela relatou que pediu uma corrida pelo aplicativo até a sua casa, e quando desembarcou, esqueceu o celular dentro do veículo. Quando ela pediu para devolver, o motorista foi até sua residência, mas os dois tiveram uma discussão pelo fato dele querer cobrar um valor pela devolução.
Durante a briga, o motorista arrancou o carro e atingiu a mulher, que teve uma lesão na perna direita. Ela recusou ser levada até um hospital e o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: REPORTER MT