Incêndio de grandes proporções destrói granja

No local, os militares isolaram a área e atuaram em duas frentes de combate ao fogo. A primeira ação estava voltada diretamente ao extermínio das chamas no galpão

30 de Julho de 2020 ás 13h 18min

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá) atuaram em um incêndio de grandes proporções que destruiu um galpão que funcionava como depósito de granja de ovos na cidade.

 

Os bombeiros foram acionados às 00h16 para atenderem a ocorrência de incêndio em uma granja de ovos na linha 5. De acordo com os militares, o fogo se espalhou rapidamente pelo local por conta da grande quantidade de materiais inflamáveis.

                                                                      

Bobinas de plástico, caixas de papelão e cartelas de papel que seriam utilizadas para estocar os ovos foram combustíveis para que o incêndio se agravasse no depósito. Em imagens divulgadas pelos bombeiros é possível ver o momento em que as chamas consomem a estrutura do galpão.

 

No local, os militares isolaram a área e atuaram em duas frentes de combate ao fogo. A primeira ação estava voltada diretamente ao extermínio das chamas no galpão enquanto a segunda tentava resfriar as casas ao redor do depósito para evitar o espalhamento do incêndio.

 

Não houve registro de nenhuma vítima no acidente, apenas danos materiais foram notificados. Contudo, o valor do prejuízo não foi divulgado. Não há informações também do que possa ter causado o início do incêndio.

Fonte: esportes e noticias

Comentários