Search
Close this search box.

CIDADES

Incêndio atinge fazenda em MT e gado morre carbonizado; veja vídeo

Publicado em


Legenda: FOTO E VÍDEO- REPORTER MT

Um fazendeiro registrou a morte de cerca de 30 cabeças de gado após um incêndio florestal em sua propriedade, na região de Água Emendada, em Poxoréu (251 km de Cuiabá), no último sábado (12).

 

O vídeo, que teve grande repercussão em grupos de aplicativos de mensagem, traz a falsa informação de que o fato teria ocorrido em Confresa. A queimada teve início na comunidade João de Barro e avançou para a região onde fica localizada a fazenda. Além dos gados, o fazendeiro teve sua caminhonete totalmente queimada.

 

A população local acionou logo pela manhã o Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste (231 km da Capital) para atender a ocorrência.

 

                                                           

 

Segundo boletim do corpo dos bombeiros, ao chegarem ao local os brigadistas encontraram uma queimada de grandes proporções na comunidade e fizeram um aceiro em volta do fogo e também utilizaram uma técnica de “contrafogo” para aumentar o aceiro e tentar conter as chamas.

Leia Também:  Morre soldado da Força Tática que lutava contra o câncer

 

Anúncio

Porém, o vento acabou mudando de direção, e devido ao tempo de estiagem e a grande quantidade de materias secas, o fogo foi tomando força e avançando para a comunidade vizinha, em Água Emendada. Os bombeiros tiveram que pedir reforço e mais duas equipes foram até o local.  

 

Os brigadistas começaram a tentativa do combate ao fogo às margens do rio Poxoréu.

 

Infelizmente, os gados da propriedade invadida pelas chamas não conseguiram escapar do fogo e morreram carbonizados. Uma caminhonete modelo Ford Ranger também foi totalmente consumida pelas chamas. 

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: Motociclista é atingid0 por carro que f0ge do local, mas é capturad0 por motoboys 

Publicados

sobre

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Paraná, com a rua Tatuí, em Lucas do Rio Verde. Um motociclista foi atingido por um veículo que fugiu do local, mas foi capturado por motoboys que trabalham na região.

 

Os motoboys, que estavam fazendo entregas de lanches na cidade, testemunharam o acidente e viram o momento em que um Fiat Uno evadiu-se do local. Eles perseguiram o motorista e o trouxeram de volta para prestar socorro à vítima.

 

O Corpo de Bombeiros está no local para socorrer o motociclista, que será levado para o pronto atendimento da cidade de Lucas do Rio Verde ou para o hospital, devido a suspeita de fratura em uma das pernas. O motociclista estaria na preferencial no momento em que o carro iria fazer uma conversão que dá acesso aos fundos do estádio municipal, quando foi atingido pelo veículo que fugiu.

 

A Polícia Militar está presente para lavrar a ocorrência e uma viatura da Polícia Judiciária Civil, com o Sargento Edson, está a caminho do local para iniciar as investigações. O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima, mas foi obrigado a retornar ao local pelos motoboys que o perseguiram.

Leia Também:  Morre soldado da Força Tática que lutava contra o câncer

 

Mais detalhes serão fornecidos assim que a polícia concluir a investigação do caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA