Search
Close this search box.

CIDADES

IMPRESSIONANTE: Casal voa após ser atingido por carro desgovernado. VEJA VÍDEO

Publicado em

Uma motorista perdeu o controle do carro e atropelou dois moradores na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo no domingo (22), por volta das 9 da manhã. Câmeras de segurança gravaram o momento do atropelamento.

 

 

                                                           

 

 

O acidente aconteceu enquanto o casal atravessava uma avenida na cidade e foi surpreendido pelo veículo que, em um primeiro momento, estava em baixa velocidade. No vídeo, é possível observar o momento que os dois tentam desviar do carro, que estava desgovernado , até o momento que são atingidos. 

 

 

A professora, de 57 anos, e o mecânico, de 58, ficaram feridos após serem arremessados pelo carro. A motorista disse à polícia que estava com a visão dificultada por um caminhão que andava na sua frente e não viu os pedestres cruzando a avenida.

Anúncio

 

Leia Também:  Familiares procuram por Mulher de 38 anos desaparecida há 8 dias em cidade proxima de Lucas

 

Já as vítimas alegaram que ela estava em alta velocidade, atingido um deles e acelerando em seguida, ferindo a outra pessoa e, então, parando. Logo após a colisão, pessoas que estavam na área acionaram as viaturas de resgate.

 

 

De acordo com a polícia, o carro estava com o licenciamento vencido e com bloqueio, já que o proprietário é falecido. O veículo foi apreendido e o caso foi registrado como lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram orientadas quanto ao prazo para representação criminal. 

 

 

Veja o video:

 

Anúncio

 


 

Fonte: folha f7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso de 93 anos morre carbonizado durante incêndio dentro de casa em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA