Search
Close this search box.

CIDADES

Idoso é morto a golpes de facão na frente de casa

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Roque Vieira da Silva, 56 anos, foi morto a golpes de facão na manhã desta sexta-feira (4) no bairro Santo Antônio, em Cáceres (219 Km de Cuiabá).

 

 Segundo informações do boletim de ocorrência do boletim de ocorrência, a vítima estava na frente de casa quando o suspeito chegou e desferiu diversos golpes no tórax da vítima.

 

                                                                             

 

Uma testemunha encaminhou Roque para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ele morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. 

 

A PM foi acionada e, segundo o homem que presenciou o crime, os dois homens se conheciam e teriam começado a discutir no momento em que o agressor teria partido para cima da vítima com a arma branca. 

Leia Também:  Homem realizando atos libidinosos em frente a escola de Educação Infantil, é preso em Lucas do Rio Verde

 

Anúncio

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Acidente na Avenida da Produção em Lucas do Rio Verde causa derramamento de carga de milho

Publicados

sobre

Na noite deste sábado (20), um acidente envolvendo dois caminhões causou transtornos na Avenida da Produção, em Lucas do Rio Verde. Por volta das 18h, um caminhão bitrem carregado com milho perdeu o controle e colidiu na lateral de outro caminhão que estava estacionado na via.

 

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a colisão resultou em avarias nas duas composições do caminhão Scania vermelho, que transportava a carga de milho, espalhando praticamente todo o grão pela avenida.

 

Apesar do susto, o acidente resultou apenas em danos materiais. O motorista do caminhão estacionado não estava no veículo no momento da colisão. Equipes da Guarda Civil Municipal e da Concessionária Rota do Oeste foram acionadas para controlar o trânsito e realizar a limpeza da pista.

 

O tráfego na Avenida da Produção foi parcialmente interditado por algumas horas enquanto os trabalhos de limpeza eram realizados. A carga de milho espalhada pela pista foi recolhida com o auxílio de caminhões basculantes.

Leia Também:  Idoso de 85 anos é agredido durante roubo em Mato Grosso

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA