Homens batem e ameaçam cunhada após desentendimento com a sogra

03 de Agosto de 2020 ás 18h 02min

Uma mulher foi detida na noite do último domingo (2), em Várzea Grande, no bairro Jardim Esmeralda, após seus filhos baterem em sua nora. A briga aconteceu porque a senhora se desentendeu com o neto, que costuma ficar em sua casa.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou por volta das 21h. A Polícia foi acionada, e ao chegar ao local encontrou o Corpo de Bombeiros tentando conter as chamas em um botijão de gás na casa da vítima.
 

A vítima contou que a briga começou entre seu filho e sua sogra. Depois que os dois discutiram, um homem foi até a casa da vítima e começou a lhe dar socos na cabeça. Ela foi agredida e ameaçada de morte, até que chegou outro homem, com uma marreta, e também começou a ameaçá-la. Este homem ainda tentou entrar na casa da vítima com um carro, para atropelá-la.

 

A mulher contou que tentou correr para pedir socorro, mas que foi impedida. O homem ainda teria tomado seu celular, no momento em que ela tentava ligar para sua própria mãe para pedir ajuda. A briga foi interrompida pelos vizinhos, que começaram a gritar e acionaram a Polícia.
 

Os policiais foram até a casa da sogra, que estava do lado de fora. Ela disse que seus filhos não estavam, e que tinham saído sem falar para onde iam. Indagada sobre o celular da vítima, ela disse que não tinha pegado.
 

A vítima apresenta ferimentos pelas pernas, pescoço, face, boca, alega dores na cabeça devido as agressões sofridas pelos elementos. Já a sogra foi levada para a delegacia para demais providências que o caso requer. Ela apresenta escoriações pelos cotovelos e leve escoriação pelo rosto, devido a luta corporal com a vitima.

Fonte: Midia News

Comentários