Search
Close this search box.

CIDADES

Homem vê ex com namorado ameaça matar filha de 7 anos a tiros para se vingar

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Um homem de 33 anos foi preso após ameaçar a filha, de 7, com uma arma de fogo, em Ribeirão das Neves, na madrugada desta quarta-feira (17). As ameaças se estenderam para a ex-companheira dele, de 25, e o atual namorado da jovem. O suspeito estava trancado dentro de casa com a criança e não permitia a entrada dos militares.

 

A mãe da criança contou que teve um relacionamento com o homem que durou aproximadamente oito anos, mas que foi encerrada há mais de um. No entanto o homem não teria se conformado com o término. Segundo ela, o pai da menina estava morando no mesmo lote em que ela e havia saído com a garota para um churrasco.

 

                                                            

 

Ao retornar para a casa, o homem viu a ex na companhia do atual namorado. Ele chamou o rapaz para uma conversa e foi ignorado. Conforme o registro da ocorrência, o homem entrou no imóvel com a filha momento em que a jovem chamou a polícia, visto que ele estava armado.

Leia Também:  Homem morre ao atravessar rodovia para entregar barraca para morador de rua

 

Negociações

 

A PM tentou negociar a liberação da criança, mas o homem se mostrou irredutível. Foram mais de uma hora de negociações até que a corporação optou por chamar os militares do Bope. O suspeito estava nervoso, assim como a menina. A polícia só conseguiu entrar na casa após a mãe da vítima entregar as chaves para os agentes.

Anúncio

 

O homem tentou se esconder no banheiro, mas acabou sendo preso. Foram apreendidos uma pistola semiautomática e um cartucho da arma de fogo. O suspeito sofre de surtos psicóticos e faz uso de medicamentos controlados. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Fonte: REPORTER MT

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: Motociclista é atingid0 por carro que f0ge do local, mas é capturad0 por motoboys 

Publicados

sobre

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Paraná, com a rua Tatuí, em Lucas do Rio Verde. Um motociclista foi atingido por um veículo que fugiu do local, mas foi capturado por motoboys que trabalham na região.

 

Os motoboys, que estavam fazendo entregas de lanches na cidade, testemunharam o acidente e viram o momento em que um Fiat Uno evadiu-se do local. Eles perseguiram o motorista e o trouxeram de volta para prestar socorro à vítima.

 

O Corpo de Bombeiros está no local para socorrer o motociclista, que será levado para o pronto atendimento da cidade de Lucas do Rio Verde ou para o hospital, devido a suspeita de fratura em uma das pernas. O motociclista estaria na preferencial no momento em que o carro iria fazer uma conversão que dá acesso aos fundos do estádio municipal, quando foi atingido pelo veículo que fugiu.

 

A Polícia Militar está presente para lavrar a ocorrência e uma viatura da Polícia Judiciária Civil, com o Sargento Edson, está a caminho do local para iniciar as investigações. O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima, mas foi obrigado a retornar ao local pelos motoboys que o perseguiram.

Leia Também:  Homem morre ao atravessar rodovia para entregar barraca para morador de rua

 

Mais detalhes serão fornecidos assim que a polícia concluir a investigação do caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA